quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Meu Governador Do Rio Agora é Tempo de Vida nova no Carnaval do Rio em 2017!

- Meu Governador Do Rio, Senhor: Luiz Fernando Pezão, Agora é Tempo de Vida nova no Carnaval do Rio em 2017! ****************************************************************** - No Ano Passado eu estava em Brasilia em 2015! E a Escola Beja-Flor me Usou para Apoiar á Eles á Força, e Com a Ajuda de uma Mulher que Sentou-se na Mesa bem ao Meu Lado, eles Me Usaram para Ajudar eles a Ganharem em 2015. - E a Portela havia sido bem melhor do que eles e Merecia o Primeiro Lugar, mas eles não deixaram. - E além disso todos eles da Beija-Flor estavam em Atitude De Oração Maligna da Umbanda e ou da Quimbanda e que é a Religião Do Mal Deles. Pela Televisão lá em Brasilia eu Podia Definir bem as Oraçãoes Malignas deles o Tempo Todo. - Assim era Óbvio que Eles Haviam Feito Tambem "Trabalhos de Macumba" para que a Beija-Flor Ganhasse mais uma Vez! - E Depois que tudo Passou Estas "Pessoas Demônios" qeu Ficam no meu corpo não Me Deixaram lembrar de Colocar nada na Interente sobre este Fato. - Agora eu quero pedir o Fim da Escola de Samba Beija-Flor Imediatamente e para Sempre, para que ela dê Lugar ás Outras Escolas pequenas que Tambem Merecem o Primeiro Lugar! - E tambem pela Audácia da Beija-Flor em Me Usar Sem a Minha Vontade propria. ********************************************************************** - Assim neste Ano a Escola de Samba Grande Rio fez uma Linda Homenagem á cidade de Santos! - E Com Certeza a Grande Rio, Mereceu o Primeiro Lugar e devia Ter Ganhado Pela Homenagem á Cidade de Santos e tambem por Ser tão Excelente quanto a Mangueira. - E a Cidade de Santos é uma cidade muito Especial e é Muito Importante para Todo o Brasil. Santos é uma cidade Histórica e Turística, Logo esta Homenagem é Dígna do Primeiro Lugar! ****************************************************************************** - E neste Ano de 2016 foi a "Mangueira" é quem foi a Campeã! Mas Foi Muito Injusta, Porque a Mangueira já Foi Campeã por 19 (Dezenove Vezes)! E isso Tira toda a Possibilidade de Outras Escolas Do Rio Tambem serem Campeãs! ****************************************************************************** - Assim eu quero acabar com estes Grupinhos Que Roubam o Primeiro Lugar das Outras Escolas no Rio, Já em 2017 Meu Governador Luiz Fernando Pezão do Rio de Janeiro! - E assim em 2017 a Mangueira, a Beija-Flor e tambem as Outras Escolas de Sempre vão Dar lugar para as Outras Escolas que nunca Receberam o Primeiro Lugar e ou que Nunca Foram Campeãs! - E Já chega deste "Reinado de Escolas de Samba Escolhidas" e que Sempre Compram o Titulo de Alguma Forma, Injustamente! ***************************************************************************** - Mas acima de Tudo o Fim da Escola de Samba Beja-Flor já Deve ser "Decretado e Iniciado" , para que no Lugar dela entre uma Nova escola que nunca Foi Campeão Meu Governador do Rio! ************************************************************************************** - Assim Desde Já Muito Obrigado á Todos do Rio de Janeiro, que vão me Ajudar Neste Processo de Dar Vida Nova para as Escolas de Samba do Rio de Janeiro, já Em 2017! - Muito Obrigado á Todos!

Um comentário:

Dilma disse...

Minha filha não posso fazer isso pois também gosto de um pênis supergrosso e hipergigante na minha vagina por isso como diz nossa companheira Marta Suplicy,se o pênis for grande e grosso,relaxe e goze,goze bastante minha filha querida eu estou dando para meus assessores aqui em Brasília todos os dias ,só não dei pro Lula porque o pênis dele não levanta mais,assim sendo vou te mandar os R$1.200,00 reais para você dar para a moça do SUS que lhe atendeu tão bem,beijos sua mãe Dilma.