quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Placa E N P 3504 Campinas - Caminhão de Energia Branco - Matem este Eletricista da Cpfl de Santos Agora Amigos!

- Placa E N P 3504 Campinas - Caminhão de Energia Branco - Matem este Eletricista da Cpfl de Santos Agora Amigos! ****************************************************************************** - E o Numero deste Caminhão da Cpfl aonde o Eletricista fica lá em cima dentro daquela Caixa Comprida e que o Leva até os Fios de Energia é Este: - Numero: 82015 ***************************************************************************** - Esta Noite Passada , eu Acordei ás 1:40 Mais Ou menos Com "Uma Forte Taquicardia Maligna no Meu Coração". E Depois quando eu Senti que a Taquicardia não iria parar De jeito Nenhum , Eu Ouvi um Barulho de "Uma Tosse de Um Homem" e outros Barulhos, e quando eu Olhei foi uma Decepção Enorme para Mim. ****************************************************************** - O Caminhão da Cpfl e com o Suporte estava Todo em Cima da Calçada e o Eletricista lá Em Cima dentro da Caixa ao Lado dos Fios de Energia. - E eu Creio que ele estava Sozinho. - E ele DEU UM JEITO DE FORÇA Á PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FORÇAR Á OLHAR PARA ELE LA EM CIMA VARIAS VEZES. ************************************************************* - E eu fiquei muito Chateada por Ter Sido Acordada com "Forte Taquicardia Maligna" e ainda Tambem por Um Eletricista Estranho e que é de Uma Raça que sempre Me Agride Muito. *********************************************************************** - Assim eu Montei minha Cama e Saí Rapidamente da "Minha Casinha de Dormir" na Vila Belmiro! ************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Mas A Pessoa que Estava No Meu Corpo, não Me Deixou Ligar o Celular ao Sair de Lá. - E Assim Eles Colocaram no Meu Corpo Um Outro "Homem Demônio Gigantesco"! - E este Tinha Tantos Demônio Dentro Dele , que ao Respirar na Minha Respiração eu Sentia o Demônio Respirando no Corpo Dele! - E a Perna Direita dele além de Bastante Aleijada tambem tem Um Demônio Gigantesco. - Assim eu Peço que Voces Matem esse "Homem Super Demônio" Agora. Ele Deve Ser De Santos, Amigos, porque aqui em Santos tem Muito Mais "Homens Super Demônios" do que em São Paulo Amigos. - Obs.: Em Brasilia A maoria ainda Tem Espirito, agora estes de Santos Não Têm mais o Espirito de Ser Humano nos Corpos Deles Amigos. E por isso eu os Chamo de Super Demônios! - Então Eu peço que Voces Matem este "Super Demônio" de Santos ou Não, Agora Amigos. - Ele não Pode Continuar vivo, porque ele está Prejudicando toda a Terra e o Céu, Amigos. ******************************************************************************** - E assim Depois que eu tentei dormir em outro local, aonde eu estava domingo passado, ele não deixou e me Fez Voltar para o Meu Local. ********************************************************************* - Agora eu quero que voces Matem Este Eletricista Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. ********************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: