quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Placa A X O 4516 Cubatão - São Paulo - Sandeiro Prata! Ceguem ele e Tirem a Força do Pênis Dele Agora Amigos!

- Placa A X O 4516 Cubatão - São Paulo - Sandeiro Prata! Ceguem ele e Tirem a Força do Pênis Dele Agora Amigos ****************************************************************************** - Ontem Quarta-feira de Cinzas quando eu Estava Trabalhando na Carvalho de Mendonça, na Vila Belmiro, este Motorista me agrediu Intensamente. ******************************************************************* - Primeiro ele Foi Normal. Depois ele usou a Normalidade para começar a Me Afrontar e Muito. - Depois que eu Solcitei á ele os Dois Reais, ele Disse Rindo na Minha Cara que não Tinha, mas Ele Ria Muito Na Minha Cara, Então eu disse, Voce pode ir Para o Inferno, mas Falei Bem Baixinho, E não era para ele Ter Ouvido, e eu creio que ele não Ouviu , então eu não sei COMO ELE OUVIU O QUE EU FALEI. ************************************************************************* - E assim ele ainda me Respondeu com Muita Desfaçatez e Disse: Não eu Não Vou Para o Inferno Não. - E Continuava á Rir muito Na Minha Cara. - E o carro dele estava Lotado e todos dentro do Carro tambem me agrediam Intensamente. ******************************************************************** - Então Primeiro, Eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele imediatamente. E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual dele para Sempre, Amigos. ******************************************************************** - Mas como Ele Ria Muito na Minha Cara, Eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Para Sempre. - Assim ele Nunca mais Vai Dirigir nada amigos. - Mas Até que ele fique Cego, Coloquem Alguem no Corpo Dele e Façam ele Cometer Erros no Trânsito até que ele Perca a "Carteira de Motorista" Para Sempre! - E Agora eu quero que Ele Nunca Mais Dirija Nenhum Carro imediatamente Amigos. ******************************************************************** - Mas ele tem que ficar Cego tambem porque ele Riu Muito, Mas Muito Mesmo na Minha Cara Amigos! ************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - E Eu quero que todos estes Motoristas que estão Me Recusando Ajuda com os Meus Dois Reais Morram Na Pobreza Miserável e Completamente Sem Dinheiro e Sem Saude para Sempre. Logo os Dois Reais em que Eles me Recusaram , deverá Ficar Bem Mais Caro para cada um destes Motoristas Amigos. - Motoristas que não me Ajudam e Ainda me Agridem Muito, Paguem Mais Caro, Hoje e Para Sempre! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Super Tapa na Cara" Dele Amigos. ************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: