quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ceguem o "Semi-Negro de Boné Pontiagudo Preto" que Sentou-se Ao Meu Lado no Lan House Agora Amigos!

- Ceguem o "Semi-Negro de Boné Pontiagudo Preto" que Sentou-se Ao Meu Lado no Lan House Agora Amigos! ******************************************************************* - Meu Brasil e Amigos a Cara dele é a Mesma , é aquele Mesmo "Espírito do Mal" que é Mal e é " Totalmente Sem Inteligência"! - É incrível, mas é a Mesma Cara Demoníaca e Sem Inteligência, é Incrível, como eles Se Multiplicam, Brasil. - E os Olhos dele são Com um Globo Ocular um Pouco para Fora Amigos. - E ele é um Negro sim , só que é bem Claro Amigos! Mas é Negro Sim. - E ele está Vestido com uma Camiseta Preta e um Boné pontiagudo Preto e uma Calça Jeans Escura! *************************************************************************************** - Assim ele saiu do Lan House agora, Mas eu Peço que Voces Façam Fotos Dele Imediatamente e Já Divulgem e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele Com a Derrota para Sempre Amigos! ************************************************************************* - Então Façam Varias Fotos Dele Imediatamente Amigos. ************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - E Matem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA AQUI NO LAN HOUSE E QUE ME OBRIGOU Á OLHAR NA CARA DELE VARIAS VEZES AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS! - E que ainda é o Mendigo Fétido do Carrinho de Supermercado, Amigos. - E Ele ainda mostrou uma Foto do Neymar no Google , para este Demônio Mãe! *************************************************************************** - E Como ele Me Obrigou á Olhar nos Olhos dele, eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Meus Amigos e Amigos Justiceiros! - Ou Então Matem este "Semi-Negro de Boné Pontiagudo Preto" Agora Amigos! ******************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Super Tapa na Cara" Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: