quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Matem o Demônio Meio Careca de Camiseta Vermlha Do Lan House de Santo Agora!

- Matem o Demônio Meio Careca de Camiseta Vermlha Do Lan House de Santo Agora! ***************************************************************************** - Primeiro: Homens não Podem Ficar ao Meu Lado nos PCs porque a Agressão com Sexo deles contra mim é Forte e Constante! *********************************************************************************** - E agora aqui na Carvalho de Mendonça no Bairro da Encruzilhada em Santos, Eles Colocaram ao Meu Lado um "Homem Demônio Gigantesco" e a Aparência dele é Demoníaca. Ele é Praticamente Careca, mas tem um Cabelo que é Preto, mas que é Pouquíssimo. - Ele está Vestido de camiseta Vermelha com detalhes Coloridos em varias cores. - E usa ma calça Jeans Bem Clara e um Pouco Estranha para um Homem já de uns 30 anos que ele é. ********************************************************************* - E o Sapato dele é Tipo um Sapatênis e é De Couro Preto e Liso e com Detalhes costurados em Branco. ********************************************************************** - Eu quero que quando Ele sair do Lan House, voces já comecem á Fazer Fotos Dele e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Façam Fotos dele de Varios Tipos Amigos. ********************************************************************** - Ele já me Agrediu com Sexo. - E já Falou com a Pessoa no Meu Corpo e Danou Comigo, mas não Comigo, ele Danou Violentamente com A Pessoa Que Está No Meu Corpo Porque Eu o (A Ele), Repreendi Varias Vezes. - E isso para mim é Terrivel eu não gosto que façam isso Comigo. É Terrivelmente Assolador Eles falarem com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO e ainda me Usarem á Mim mesma para me Agredir. **************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos. - Ele não Pode Continuar Vivo nem Por Mais um Segundo, Assim a Morte Dele vai Tambem Ajudar a Reduzir o Excesso de População no Brasil e no Mundo. - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - E Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Estranho de Camiseta Vermelha, Amigos. **************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: