sábado, 20 de fevereiro de 2016

Destruam Completamente Todos do "Boteco Fumacinha"de Santos Agora Amigos!

- Destruam Completamente Todos do "Boteco Fumacinha"de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************* - Há um Tempo Atras eles me Fizeram ir Carregar o Celular lá. E havia um "Demônio Garçom de Boné Pontiagudo" que me Agrediu muito. - E tambem um Outro Negro Demônio da Cara toda Ossuda e que me Recusou Agua e me Agrediu Muito. *********************************************************************** - Assim eu passei á Evitá-los Sempre. *************************************************************************** - Mas ontem o "Motoqueiro Demônio Burrão" não Me Deixou Ver aonde é que eu estava, e Como o Garçom que eu ví era outro eu pensei que estivesse em outro local. ***************************************************************** - Primeiro: OS tres Homens que pagaram o Meu Espetinho me Agrediram intensamente. - Assim o "Homem Demônio" que pagou o Meu Espetinho é um "Moreno Negro" do Cabelo liso e Preto, e aparenta ser tambem Nordestino. - Ele ria Na Minha Cara. - E um Outro Homem Branquelo e que é Enorme e que estava de Costas para Mim me Agrediu Muito. Mas estava junto com eles. - E havia tambem um Vovô forte e Saudável que me Agrediu muito. E ele me Perguntou que radio eu estava ouvindo e eu disse: a 98,1 Fm e Ele disse voce quer me vender esta Caixinha de Abelhas. - E eles Fingiram que iriam me Pagar uma Jantinha Completa e até com Mandioca e Pão. Só que eles não me Deram nem a Coca-Cola e ainda me Deram somente o Espetinho. - E quando eu saí somente com o Espetinho na Mão ele me Xingou de Doida. - Assim eu quero que Voces Matem estes "Três Homens" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - E tambem o Garçom que é de Pele Branca e Cabelo Preto Ficava me Mostrando os Motoqueiros que Viravam na Esquina o Tempo Todo. - Então Matem este Garçom agora Amigos. **************************************************************** - E eles Me Deram um Espetinho de Carne Muito Ruim. Mas eu fui Forçada á Comê-lo, só que o "Motoqueiro Demônio Burrão" me Fez Jogar uma Parte do Espetinho fora porque estava Ruim. ********************************************************************** - O Espetinho estava com um Tempero Forte e Ruim. E estava Mal Cortado e com os Pedaços de Carne Mal Cortados e que me Atrapalhavam á Comer. ************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Ceguem o Garçom "Demônio de Boné Pontiagudo" Agora e Façam ele Ficar Cego para Semrpe Amigos e Amigos justiceiros. - E Outro Garçom eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele para Sempre Amigos! ********************************************************************* - E Destruam Completamente o Dono deste Boteco Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam para Sempre Todas as Familias de Cada Pessoa citada neste Post Agora Amigos. ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles e Divulguem as Fotos na Internete, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. *********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: