sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tirem toda a Força do Pênis do "Motoqueiro Demônio Burrão" de Santos Agora Amigos!

- Tirem toda a Força do Pênis do "Motoqueiro Demônio Burrão" de Santos Agora Amigos! ************************************************************************************* - Cópia do Post Anterior: - E em Especial, Tirem toda a Força do Pênis Dele Para Sempre Amigos. E Destruam toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos. - Amigos eu não Posso Aceitar que estes "Homens Demônios" e "Marmanjos" Saudaveis Cheios de Muita Saúde Venham Me Afrontar Com tanta Intensidade e Continuem Impunes Nunca Amigos. - Assim a Minha Prioridade em Especial para estes "Motoqueiros Demônios" é que Voces Tirem Toda a Força dos Pênis deles Hoje e Imediatamente e tambem Para Sempre Amigos. - Estes Homens não Merecem o Pênis que eles Têm e por terem Vindo Me Afrontar, Eu tenho o Direito de Deixar eles Sem Pênis Para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros! - É Cópia mas estas Palavaras para mim São Super Válidas, Porque eu não Aguento mais estes "Homens Demônios Sem Inteligência" e "Marmanjos" Forte e Saudáveis e com uma Saude Perfeita Vindo Me Agredir Intensamente. - Algem tem que Fazer o Saymon Carrasco e Psicopata parar De Colcocar Estes Homens Demônios No Meu Corpo Imediatamente Amigos. **************************************************************************** - Este "Motoqueiro Demônio" é Totalmente Sem Inteligência. Só que Ele consegue Esconder de Todos que Ele é Burro. - Eu Creio que o Corpo Dele é Enorme a Impressão que eu Tenho é que Ele Tem um Corpo Bem Alto e que ele é Muito Grande. - Havia Algo Nele que é Muito mas Muito Grande, só que Eu não sei exatamente o que é , mas me Parece que é o Corpo dele é que é bem maior do que o Padrão dos Homens Mais Baixos e Menores. - Assim eu Dei Nome á Ele e o Chamei de Burrão: "Motoqueiro Demônio Burrão"! - Ele não é um Ser Humano. Ele é um "Demônio Gigantesco", assim foi Muito Difícil para mim ter que Suportar este "Demônio Burrão No Meu Corpo"! *********************************************************************** - Ele me Agrediu intensamente. E na Hora em que eu Fui Lanchar as 16:00 depois de Muita Humilhação, quando eu Fui Comer ele "Me Usou Para Fazer uma Espécie de um Pequeno Trabalho de Macumba"!!!!!!!!!!!!!! - Primeiro ele me fez Passar Mal Ao Comer e Depois ele Ficava Dedicando o Meu Lanche para os Demônios dele, O Tempo Todo. - Eu creio que Ele é da Religião Inferior Dos Umbandistas, Amigos. - E Depois ele Me Obrigou á Jogar Fora grande Parte do Meu Lanche, Dedicando-o áos Demônios Dele. - E tambem quando eu fui Tomar o Suco, ele Tambem Dedicou o Meu Suco para os Demônios Dele, Amigos. ************************************************************************* - E quando eu Fui Jantar a Noite ele Quase me Matou de Tanta Coceira Amigos. - E Junto com a Ajuda do Boteco Fumacinha Ele Me Agrediu e Me Deu um Espetinho Péssimo. - Assim eu tive que Mudar de lugar para fazer ele parar de Me Obrigar á Me Coçar demais. - E na Hora de Dormir, ele Tambem Me perturbou Demais, e ainda Me Fez Dormir Sem Ver Amigos. ******************************************************************************* - Primeiro eu quero que Voces Façam uma Cicatriz No Rosto dele e que nunca mais seja Corrigida nem Com Cirurgia Plastica e que Mostre Para todos Que ele Ficou no Meu Corpo, para que assim as Pessoas Possam Agredí-lo Para Sempre Amigos. - Mas a Minha Prioridade Para ele é que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos e Tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Semrpe Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - Este Motoqueiro me Usou para Fazer um Trabalho de Macumba com Comida. Portanto eu Não Vou Deixar ele Impune Nunca. E além Disso ele Me Perturbou Demais. - Assim eu quero a Derrota Dele e De Toda a Familia Dele Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar ele Imediatamente Para mim é o Ideal para mim e Para Todo o Brasil. Porque ele é daquilo tipo de Gente que Prejudica á Todos , só com o Fato de Ele ainda estar Vivo Amigos. ********************************************************************* - Então Provoquem um Acidente de Moto Violento e que Mate ele Todo ensanguentado imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: