sábado, 20 de fevereiro de 2016

Matem a Pessoa Que Tem Aids e que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 19/02/16 Agora Amigos!

- Matem a Pessoa Que Tem Aids e que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 19/02/16 Agora Amigos! ********************************************************************************* - Ontem exatamente na Hora em que Eu fui Almoçar á Mesa e um Almoço Delicioso, Eles Colocaram no Meu Corpo Uma Pessoa que tem Aids. **************************************************************************** - E esta "Pessoa Demônio" Merece ter esta Doença Maligna. - Esta "Pessoa Demônio" me Tirou todo o Prazer de Poder Comer Bem. - E colocou no Meu Pé aonde a Frieira Voltou no Meu Dedão esquerdo, uma Coceira muito Forte e Perigosa. - E neste Momento da Coceira Esta "Pessoa Demônio" Me Colocou tambem "Uma Ânsia de Morte" Terrivel e Muito Forte. - Mas Felizmente quando eu Olhei para traz eu Vi um Médico Sentado na Outra Mesa , e isto Me Acalmou Bastante. *************************************************************************************** - Assim Eu peço que Esta Pessoa da Aids e Toda a Familia dele(a) nunca Mais Tenham uma Vida Normal, e Sofram a Derrota, a Destruição e Humilhaçao Para Sempre. ********************************************************************************** - Mas A minha Prioridade é para que Voces Matem esta Pessoa Demônio que tem Aids Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - E não Me Interessa se Ele(a) Ficou no Meu Corpo Somente 10 Minutos. Agora eu quero a Vingança contra esta Pessoa Para sempre e Durante toda a Vida Dele(a) e Tambem até após a Morte esta Pessoa deverá Ser Agredida e Humilhada Meus Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem na Internete do Brasil e Do Mundo Todo Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: