sábado, 20 de fevereiro de 2016

Matem A Pessoa Que Me Roubou o Meu Banquinho de Praia Ontem Agora!

- Matem A Pessoa Que Me Roubou o Meu Banquinho de Praia Ontem Agora! *************************************************************************************** - Ontem, como eu sempre faço estava ouvindo meus Meninos do Radio na Band, e esperando dar o Horario para poder ir para a Internete. E Me Fizeram ir até a Banca de Revistas para Pegar o Meu Amado Jornal de Santos o D.O. - (Mas Agora ele tornou-se um Perigo para Mim!) - E ao Voltar da Banca De Revistas, alguem me Roubou o Meu Banquinho. ***************************************************************************** - Eu comprei este Banquinho em Bertioga para que eu Pudesse Me Sentar na Praia e ficar á Beira Mar Apreciando a Praia em Toda a Sua Prosperidade. **************************************************************** - Mas acima de Tudo Ele é Muito Util, para mim. E agora eu Vou Ter que Comprar Outro Banquinho. ************************************************************************ - Assim eu quero que Voces Matem Imediatamente Esta Pessoa que Me Roubou o Meu Banquinho Amigos. ***************************************************************************** - Esta Pessoa não Merece a Vida, Amigos. Agora eu não Aceito que esta Pessoa Tenha uma Vida Normal Nunca Mais, então Perturbem esta Pessoa e Toda a Familia desta Pessoa Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Todas as Familias Dele(a) Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: