sábado, 20 de fevereiro de 2016

Matem a Pessoa que Tem a Coluna Quebrada no Meio das Costas, e que Ficou no Meu Corpo Ontem, Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Tem a Coluna Quebrada no Meio das Costas, e que Ficou no Meu Corpo Ontem, Agora Amigos! ***************************************************************************** - E Esta Pessoa ainda está No Meu Corpo Até agora Amigos. ************************************************************************** - Ontem á Noite quando eu Terminei de Jantar eles Colocaram Ele(a) no Meu Corpo. ******************************************************************************** - E a Dor é leve, mas me Incomoda Muito, Amigos. - E dói Exatamente no Meio das Minhas Costas. ******************************************************************************* - Assim a Minha Prioridade é Para que Voces Matem esta Pessoa da "Coluna Quebrada bem no Meio das Costas Imediatamente" Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - O Meu Corpo é Meu. E quem vem Ficar No Meu Corpo e me "Roubar a Minha Saúde" e "Me Roubar a Minha Vida" Merece a Morte Imediatamente! - Como é que uma Pessoa Consegue Quebra a Coluna bem no Meio das Costas Amigos? Isso é um Absurdo Amigos! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: