sábado, 20 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero o Novo Honda CR-V Vermelho, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe, eu vi aqui em Santos na Carmax, um Honda CR-V Vermelho 2016 lindo. - E eu quero Ele Para Mim, Por Favor Mãe. ********************************************************************************************* - E Eu quero tambem um Sobrado um Imóvel que fica Aonde eu Estou Trabalhando agora. - Ele é um Sobrado que está Abandonado e que tem um Mendigo Morando lá, Mãe. ************************************************************************ - Este Sobrado fica na Rua Joaquim Távora na Esquina com a Avenida Ana Costa. - E eu quero toda a Esquina em toda a Quadra por Favor. - Na Ana Costa é o Sobrado e no Meio Ele é um Colégio e que tem o Nome de Colegio Anglo Americano e na outra Parte do outro lado e na outra esquina da Ponta da Quadra há um Estacionamento de Carros, na Vila Mathias. *********************************************************************************** - Assim eu Quero toda esta Parte da Ponta da Quadra e de Esquina á Esquina por que eu quero Montar um Comércio alí e já Colocar tambem o Meu Estacionamento Moderno e Bonito, no Mesmo Comércio, Mãe. ************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado Por Tudo, Mãe. Amo Voce e Sua Equipe! - Beijos e Abraços tambem á Toda a Sua Equipe! - Te Amo , Beijos!

Nenhum comentário: