terça-feira, 29 de março de 2016

Agora Cuba Precisa Se Abrir Para o Capitalismo e suas Riquezas Imediatamente!

- A Minha Vida nestes Ultimos Dias Recebeu o Amor do Gabriel de Santos e do Meu Amado Time de Futebol, o Santos FC. Assim eu estava Me Dedicando mais ao Gabriel e a Mim, Como Prioridade, Porque Eu quero Engravidar e ser Mãe. Porque se Dependesse de Somente de Mim e do Gabriel, Eu já Estaria Gravida do Gabriel. Mas Como eu Gosto Muito de Governar Tambem eu Volto ao Governo e me Dedico á Minha Presidenta Dilma e ao Governo do Meu Brasil Novamente. ************************************************************************************ - Assim, Apesar de Ver o Governo do Brasil, e Tambem de Ver toda a População do Brasil Regredindo e Andando Para Trás Todos os Dias de Suas Vidas, Por Causa Do Saymon, Carrasco e Psicopata e que há Dez Anos Insiste em Ser o "Presidente do Brasil" e de Governar com o Seu Governo do Mal" e de ver que o Brasil vai Entrar em Pequenas Guerras Novamentes, Eu Fico Feliz porque no Mundo este "Governo do Mal" do Saymon Psicopata está um Pouco Mais Fraco. - E Então Eu Fico Muito Feliz em ver Que Cuba Escolheu a Evolução! ******************************************************************************** - E nestes Dias em que o Meu Presidente Barack Obama Visitou Cuba eu fiquei Questionando Aonde estava o Senhor Fidel Castro, Porque a Mídia só Mostrava o Irmão dele o Senhor Raul Castro! ***************************************************************************** - E Pelo que Eu Percebi no Google agora o Senhor Fidel foi Contra a Visita de Barack Obama. Entretanto ele Soube Entender e "Aceitar" que Agora é Hora de Evoluir e de Parar de Governar Para sí Proprio e de Deixar Cuba e Seus Cidadãos Receberem a Liberdade, a Democracia e tambem a Riqueza, Imediatamente! *********************************************************************************** - Eu Sempre Comparei o Saymon Psicopata com Ernesto "Che" Guevara - Porque ele na Verdade Sempre Prejudicou Muito o Próprio País. Assim quem Matou o "Che" Guevara Deu Vida Nova á Cuba! *********************************************************************** - Mas eu Respeito e Valorizo Muito Todo o Governo de Cuba. Eu Gosto Muito do Senhor Fidel Castro e entendo bem a Forma de Governo Dele , contudo sou á Favor da Democracia Para Todos e tambem Sou a Favor da Riqueza para Todos. Assim eu quero que o Governo seja Rico e Muito Rico, para que Possa Governar Bem. Mas a População tambem tem Direito ás Riquezas Financeiras. ****************************************************************************** - Assim Eu quero Honrar o Senhor Fidel Castro e o Senhor Raul Castro, Porque Eles Escolheram a Evolução do Proprio País e Agora com a Abertura para os que os EUA os Ajudem á Evoluir será Mai Fácil, para Eles Poder Conquistar a Riqueza e tambem Criar um Governo que Traga a Liberdade e a Evolução para o Proprio Governo e Tambem para toda a População de Cuba! - Assim Cuba está Agora Abrindo as Portas Para que a Democracia Possa Entrar em Todo o País Cubano! Portanto a Democracia ainda vai Demorar para Ser Implantada em Cuba, mas Com Certeza o Senhor Raul Castro e Todo o Governo De Cuba, já Abriram a Porta do País Deles para que o Capitalismo e Suas Riquezas Para Todos Possam Ajudar Cuba á Evoluir Rapidamente! ********************************************************************************* - Assim Eu quero Dedicar Minhas Honras á Todo o Governo de Cuba, Dando á Eles tambem "O Amor de Deus" e tambem "A Presença de Deus", e Peço que o "Meu Povo Evangélico de Goiania e do Meu Governo" Orem Para que Cuba Possa Encontrar o Seu Caminho Certo. - Assim Depois que Cuba encontrar o Seu Caminho Certo eu quero Pedir áo Governo de Cuba, para que um Dia eu Possa Abrir uma Das Minhas Igrejas em Cuba, Por Favor, Meu Caro Senhor Presidente de Cuba, Senhor Raúl Castro! ******************************************************************************** - Assim eu Quero Concluir Dando um Abraço no Senhor Presidente Raúl Castro e tambem no Senhor Fidel Castro! - E Eu Mando Tambem um Abraço Para Cada Cidadão De Cuba! - Seja Feliz com a Riqueza e a Evolução Cuba!

Nenhum comentário: