terça-feira, 29 de março de 2016

Ceguem o "Demônio Burro" de "Boné Pontiagudo Branco" que Está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio Burro" de "Boné Pontiagudo Branco" que Está No Meu Corpo Agora Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro: Eu vou ao Cinema ver o Filme do Superman e Batman Novamente. *********************************************************************** - Agora: Ontem Durante todo o Filme no Metrô Tatuapé, e tambem no Final do Filme, Havia um Demônio de Boné Pontiagudo Branco me Agredindo. Mas ele Parecia ser muito Magro e tinha aparência destes Maloqueiros Pobres de São Paulo e que nem carro não Têm- E ele estava com uma Mulher do Lado dele. - O Fato é que eles não Me Deixaram entender bem o Filme. E Hoje Cedo há um Outro Homem de Boné Pontiagudo Branco, no meu Corpo. - Assim este que está No Meu Corpo Hoje Dia 29/03/16 não é o Mesmo do Cinema de Ontem no Metrô Tatuapé Shopping Amigos. ************************************************************************** - E eu já o Conheço Muito Bem. E Ele já Ficou no Meu Corpo Varias vezes, Meu Brasil. ************************************************************************************* - E hoje Cedo ás 8:15 mais ou menos, ele fez o mesmo que Ele fez da Outra Vez em que ele Ficou no Meu Corpo. - Primeiro Ele finge que é uma Pessoa do Bem. E depois que Eu o Reconheço e assim sei que ele já ficou no Meu Corpo, Ele me Faz pensar que é alguem do Bem e que é de Goiania. - Assim eu fico Perguntando para ele quem é Voce? Voce é alguem do Bem? E nesse Momento Ele é Muito agradável comigo e a Personalidade dele parece ser ótima e é quase como um dos meus Pastores da Igreja Videira. Mas Imediatamente Ele não Me Deixa mais Perceber quem é Ele, e Rapidamente ele Desaparece como "Pessoa Boa" e já Comceça com Aquele Tradicional Ódio Por Mim e por Minha Pessoa e por Toda a Minha Vida, o Tempo Todo! ******************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente! - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Agora. E faça Ele Ter Tambem Dificuldades Para Urinar para Sempre Amigos. - E A Minha Prioridade Agora , é para que Voces Destruam Completamente, Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E eu não Acredito que Este Demônio Gigantesco que se Diz Homem ainda não Foi Punido Amigos, Voces Têm Que Destruir Ele e toda a Familia dele Imediatamente Meus Amigos. - Assim eu quero que Voces Já Marquem Agora a Mulher Dele e ou a Esposa Dele e Destruam toda a Vagina e o Bumbum Dela Agora Amigos. Esta Mulher que Faz Sexo Com Este Homem tem que Sofrer Bastante com uma Vida Sexual toda Destruída Agora Amigos. ************************************************************************ - E Eu Peço que Voces Já Marquem Agora toda a Familia Dele Com Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo e Já providenciem a Completa Destruição Dele e De Toda a Familia Dele Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e "Da Mulher Dele" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele e "Da Mulher Dele" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele e "Da Mulher Dele" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e "Da Mulher Dele" e De Todas as Familia Dele e "Da Mulher Dele", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: