terça-feira, 29 de março de 2016

Se "Che" Guevara "Morreu como um Derrotado" Voces Têm que Matar o Saymon Agora Amigos!

- Se "Che" Guevara "Morreu como um Derrotado" Voces Têm que Matar o Saymon Agora Amigos! *********************************************************************************** - Para Mim "Che" Guevara foi um Homem que Prejudicou o Proprio País Muito mais do Que Ajudou. - Assim a Minha Vontade é que o Saymon Morra de Forma Semelhante á "Che" Guevara. Eu quero que o Corpo do Saymon fique Completamente Destruído e Que Publiquem a Foto Dele Morto Derrotado e Destruído , na Capa da Revista Veja Como Celebridade do Mal. E assim eu quero que Esta Foto dele Seja Replicada como um Derrota do Mundo Inteiro. - E eu quero que o Saymon Morra como um Derrotado dentro da Tragédia que Ele Proprio Criou, Meus Amigos! ************************************************************************ - Matem o Saymon Agora Amigos!

Nenhum comentário: