terça-feira, 29 de março de 2016

O Senhor Domenico de Masi é Meu Amigo, Hoje e Sempre!

- O Senhor Domenico de Masi é Meu Amigo, Hoje e Sempre! ************************************************************************************* - No ano de 2005 eu estava Fazendo o Meu TCC nas Faculdades Obejtivo e Eles Indicaram o Livro do Senhor Domenico de Masi - O Ócio Criativo para Ler. - Assim Coincidiu isto tambem com este "Governo do Mal" que Se Apossou da Minha Vida. E quando eu Percebi que "Haviam me Dado Poder", Eu Chamei o Senhor Domenico de Masi Para Ser Meu Amigo. ************************************************************************************** - Mas Hoje a Jovem Pan e a Radio Bandeirante me Viram com uma Foto Dele em Um Texto aonde ele dá uma Entrevista á Revista Cultura da Livraria Cultura de São Paulo, e Eles queriam Colocar o Senhor Domenico de Masi Contra Mim Tambem. - Assim eu Peço Á Minha Presidenta Dilma, Para que Ela Fale com o Senhor Domenico de Masi e faça com que Ele Permaneça Meu Amigo Para Sempre, Por Favor Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe!

Nenhum comentário: