terça-feira, 29 de março de 2016

O Palmeiras Devia Mais de Um Bilhão de Reais, e Eu Ajudei Eles á Pagarem Toda esta Dívida, Meu Brasil!

- O Palmeiras Devia Mais de Um Bilhão de Reais, e Eu Ajudei Eles á Pagarem Toda esta Dívida, Meu Brasil! ****************************************************************************** - Quando este "Governo do Mal" Começou na Minha Vida, eu Percebi que "Haviam Me Dado Poder"! - Assim logo que Eu Cheguei aqui em São Paulo Pela Primeira Vez eu Criei um Post aqui no Meu Blog Neutro e Pedi aos Meus Amigos Ricos do Brasil e do Mundo Todo, para que Eles Doassem Dinheiro para Ajudar o Palmeiras á Pagar um Dívida Gigantesca de Mais de Um Bilhão de Reais, meu Brasil. - Assim Logo que eu Criei este Post eu Fui Conhecer o Mar em Santos e Assim Passei á Ser Torcedora do Meu Amado Santos FC, quando eu estava Morando na Cidade de Santos. ********************************************************************************** - Mas No Ano Passado no Final de Ano de 2015 quando eu Estava Morando em Bertioga, o Palmeiras me Agrediu e me Humilhou intensamente Durante um Jogo Deles. - Assim neste Dia o Arouca que já Foi Jogador do Santos FC, me Agrediu muito e Com uma Menina No Colo, eles deram á Entender que o Arouca estava Fazendo Sexo Comigo. E ou Então que ele Ainda Viria Fazer Sexo Comigo Meu Brasil. E o Goleiro Fernando Prass tambem em Agrediu Bastante. ***************************************************************************************** - Assim Eu tive que Pedir a Destruição Completa do Time do Palmeiras Hoje e Para Sempre! - Mas Este Meu Pedido Foi Apenas um Complemento para que um Dos Times de Futebol de São Paulo Saia do Mercado e Assim Dê Mais Espaço para que o São Paulo Possa Ser Campeão Do Brasil e Receba tambem Muito Mais Honras do que Ele já Recebeu no Seu Passado. E que a Partir de Agora será Muito Mais Histórico e Glorioso! ********************************************************************************* - Primeiro Eles queriam Matar o Corinthians! Mas eu Me Recusei e não Quis Colocar no meu Blog Neutro um Pedido para Levar o Corinthians á Falência á Derrota e á Destruição Completa e tambem ao Esquecimento de Todos Para Sempre. - Mas Eu Creio que Algo Aconteceu e eles Mudaram de Idéia e Acreditaram ser Melhor Para Todos, a Retirada do Palmeiras do Mercado Hoje e Para Sempre! ******************************************************************************* - Assim eu quero Dizer ao Senhor Paulo Nobre e á todos do Palmeiras o Seguinte: Voces Não me Deram Valor e Ignoraram Completamente o Pagamento desta Dívida de mais de Hum Bilhão de Reais que eu os Ajudei á Pagar , agora o Preço que Voces Vão Pagar , Ficou Muito Mais Caro!

Nenhum comentário: