terça-feira, 29 de março de 2016

Há Um Golpe Contra o Atual Governo do Brasil, Sim, Meu Brasil!

- Há Um Golpe Contra o Atual Governo do Brasil, Sim, Meu Brasil! **************************************************************************** - O Meu Amado Senador Aécio Neves não é o Homem e ou o Presidente que Eles Querem Colocar no Lugar da Minha Presidenta Dilma. Porque o Senhor Aécio Concordou em Ser Apenas um "Protetor de Tela" para Não Deixar que as Pessoas em Todo o Brasil, Saibam quem é o "Homem" que Será o Novo Presidente Do Brasil. - Entretanto há sim um Verdadeiro Golpe em Curso Contra o Atual Governo do Brasil! Só que Eles Estão Usando Toda a Imprensa Do Brasil, dentre Eles Todas As Radios e Jornais e Revistas para Afirmar que não Golpe Nenhum em Curso. Quando na Realidade Há Sim, Meu Brasil! *********************************************************************** - Mas eu quero Entender porque Este "Homem" , Porque não é Um Mulher, é sim um Homem, se Esconde De Todos e quero Entender Tambem Porque ele Não se Revela para a População do Brasil De Forma Alguma. - E uma Pergunta minha é esta: Se Ele não se Revela para a Propria População será que o Governo Dele será um Governo que Vai Fazer o Brasil Voltar á Evoluir Verdadeiramente. Será que o Governo deste "Homem" Será "Um Governo Bom Para Todo o Brasil"? ******************************************************************************* - E Hoje Eles me Disseram Mais uma Vez que este "Homem" é o Saymon, Mas eu não Acredito Nisto Nunca! - Seria Assolador um Homem Destruir Completamente Todo o País e depois Reconstruir Novamente Todo o País! *************************************************************************************** - Assim Eu, Creio que a Minha Presidenta Dilma, Sabe bem Quem é Este Homem , mas ela tambem nunca o Revela ao Brasil! ************************************************************************************ - O Fato é que há Há Um Golpe Contra o Atual Governo do Brasil, E Eu novamente Peço á Minha Amada Câmara dos Deputados e á Meu Amado Senado, Para que Eles não Deixem que a Democracia do Brasil seja Ferida Novamente!

Nenhum comentário: