terça-feira, 1 de março de 2016

Eu estou Indignada Com os Pênis deste Motoqueiros Dentro da Minha Vagina!

- Eu estou Indignada Com os Pênis deste Motoqueiros Dentro da Minha Vagina! ********************************************************************************** - Primeiro: Agora Eles Colocam os Motoqueiros no Meu Corpo e eles Me Obrigam á Fazer Xixi varias Vezes. Só que os Motoqueiros estão Me Obrigando á Fazer Xixi para que Eu Sinta o Pênis deles Dentro da Minha Vagina. ************************************************************************ - Segundo: E em outras Vezes eles me Obrigam á Ficar Sentindo Vontade de Fazer Xixi e aquela Forte Vontade de Fazer Xixi me Faz Sentir o Pênis do Motoqueiro Dentro da Minha Vagina. - E as Vezes isto é tão forte que eu Sinto o Pênis Enorme Dele Dentro da Minha Vagina que é tão Grande que Me dá a Impressão de que o Pênis dele vai da Minha Vagina até o Pé do Meu Umbigo. ****************************************************************** - E Terceiro: E Tambem Sem Fazer Xixi, já Houve varias Vezes em que quando eu Estou Caminhando eu Sinto a Minha Vagina Cheia de um Pênis bem Grande e ao Continuar Caminhando eu sinto o Pênis se Movimentando Dentro da Minha Vagina. ************************************************************************* - Assim eu Peço á Voces Que Decepem os Pênis de Cada um Destes Motoqueiros que Ficaram no Meu Corpo. - E no Futuro quando Eu sair desta "Escravidão Maligna" Eu e o Meu Povo, Vamos Matar Estes Motoqueiros (E Outros Homens que Ficaram no Meu Corpo Tambem) Decepar os Pênis deles e as Cabeças Deles e Publicar as Fotos Deles Nus e Com a Cabeça e os Pênis Decepados ao Lado do Corpo Morto Deles, Amigos. *********************************************************************** - E Eu e o Meu Povo Vamos Destruir Completamente Toda a Familia destes Motoqueiros e "Homens" Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************** - E a Minha Órdem Hoje é para que Voces Me Vinguem e Destruam Completamene Toda a Familia de Cada Motoqueiro que Ficou No Meu Corpo Amigos!

Nenhum comentário: