terça-feira, 1 de março de 2016

Matem o Dono desta Panificadora "A Santista de Santos" Agora Amigos!

- Fotos do Google. ******************************************************************************** - Matem o Dono desta Panificadora "A Santista de Santos" Agora Amigos! - Ela é Temática e é Decorada com os Simbolos do Santos FC, Meu Brasil! ************************************************************************* - Todas as Vezes em que eu Tive que ir lá para Jantar um Espetinho e uma Coca-cola - Eles me Agrediram Intensamente Amigos. ************************************************************************** - E No Dia do Jogo do Santos e Mogi Mirim Eles Me Agrediram com Sexo e Muita Desfaçatez Amigos. ******************************************************************* - Se Eles Fizeram da Minha Vida um "Show de Violência" no Meu Proprio Big Brother Brasil - Então Agora As Vidas de Cada um Deles Será a Derrota para Sempre Amigos! ********************************************************************* - Agora, a Partir de Hoje Dia 01/03/16 a Vida deles Nunca Mais Será Normal Amigos. Agora Toda a Vida Deles será Cheia de Derrotas, Roubos de Veículos de Bens Materiais, de Assaltos, de Doenças Graves e De Sofrimentos até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim eu quero que Voces Façam "Shows De Violências" Nas Vidas Deles Hoje e para Sempre Amigos. - Por Exemplo Roubem um Carro deles e Façam de Um Jeito que a Noticia do Roubo vá Parar nos Jornais de Santos , e De São Paulo Amigos. - Então façam Shows De Violências Contra Eles Contantemente Amigos! ************************************************************************************ - Primeiro eu quero que Voces Matem Imediatamente o Dono desta Panificadora A Santista Amigos! ***************************************************************************** - E depois me Vinguem De cada Homem que me Agrediu Lá Dentro Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - E Os Espetinhos que eles me davam eram Somente de Linguiça imitando um Pênis bem Grande. E tambem estava sempre com um Sabor Amargo. - EU nunca Comi um Espetinho de Sabor Normal deles Amigos. ****************************************************************** - E ontem á Noite eles não quiseram me Dar o Espetinho e nem a Coca-cola. E me Expulsaram de lá Com muita Violência. - E um Homem de boné Pontiagudo Verde ainda Veio Atras de Mim na Calçada e na Avenida Epitácio Pessoa me Xingando muito e Tambem Ameaçando me Bater por Um Bom Tempo! - Assim eu Peço que Voces Matem esse "Homem Demônio" Agora Amigos! ********************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!**************************************************** -

Nenhum comentário: