terça-feira, 1 de março de 2016

Matem o Dono do "119 Bar e Lanches" da Aparecida em Santos Agora Amigos!

- Matem o Dono do "119 Bar e Lanches" da Aparecida em Santos Agora Amigos! ****************************************************************************** - No Domingo Passado eles Me Fizeram Ficar das 11:00 até as 14:30 pelo Almoço e me Recusaram o Marmitex e o Almoço e me Fizeram Sair de Lá Debaixo de Forte Humilhação e Maus Tratos. - E eu tive que Comer Salgado. ******************************************************************************* - Eles Colocaram no Meu Corpo o "Demônio da Espera" que me Afrontou bastante. *********************************************************************************** - E Ontem Dia 29/03/16 Eu tive que Ficar lá Na Porta com Este "Demônio da Espera" me Afrontado o Tempo Todo Novamente. *********************************************************************** - Mas Ontem eu não Deixem que eles me Tirassem o Almoço e Consegui forçar eles á me Darem o Almoço na Mesa. - Só que aí eles não Quizeram me Dar o Mesmo "Almoço Ótimo" na Mesa e A Vontade , que eles Me Deram no Primeiro Dia em que eu Cheguei aqui na Aparecida Amigos. ***************************************************************8 - Assim eles me Deixaram Almoçar na Mesa, mas me Deram um Prato Feito Sem Salada e com uma Carne que parecia Picadinho, mas como a Fome era Muito Forte eu tive que Comer Tudo! ************************************************************************** - É Errado Primeiro eles Me Darem um Bom Almoço e depois me recusem a me dar Almoço Novamente. ********************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Me Vinguem de Cada Homem que me Agrediu lá Dentro. - E Me Vinguem tambem de Cada Mulher Funcionaria que Me Agrediu Muito Lá Dentro Amigos! ************************************************************************* - - Mas Primeiro "Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles" Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: