terça-feira, 1 de março de 2016

Placa FRC 1028 SP - Santos - Honda City - Matem Esse Homem e a "Vovó de Santos" Agora Amigos!

- Placa FRC 1028 SP - Santos - Honda City - Matem Esse Homem e a "Vovó de Santos" Agora Amigos! **************************************************************************** - E O Endereço deles: Rua Primeiro de Maio - Número: 48 - Bairro: Aparecida em Santos - E a Casa Dele é um Sobrado Lindo e Novo nas Cores Branco e Beje Nude. E o Portão é Todo Branco e é tambem Aberto do Tipo Listas Horizontais. *************************************************************************** - Ele fica Em Frente ao Local em que Eu Dormi na Noite em que Choveu para todo o Mês de Fevereiro aqui em Santos. **************************************************************************** - E ao Amanhecer no Dia em que Eu Acordei lá neste Comercio bem em Frente á este Sobrado, a Vovó Veio em Cima de Mim ainda escuro quando eu havia "Acabado de Acordar" e Estava Organizando o Meu Carrinho e me Agrediu. Assim eu Esperei ela Voltar da Panificadora, e Perguntei o que ela Queria Comigo, e ela disse Me Perguntou se Eu Havia Dormido lá , Mas eu Menti que Não. - Assim ela Saiu Pisando Duro porque eu Esperei ela Voltar da Padaria. E Tambem Esperei para ver aonde ela Morava. E ela Então Entrou Neste Sobrado. - Assim Eu fiz um Post Anterior pedindo que a Vovó de Santos Passasse a Me Defender. A Fim que Eu Conseguisse Dormir Neste Comércio que é Bem Protegido da Chuva. Mas Hoje Dia 01/03/16 um Home Saiu na Sacada e Me Agrediu Intensamente. *********************************************************************** - Ás 5:46 eu estava esperando a Panificadora Abrir, Mas ás 5:50 ele Surgiu na Janela e na Sacada, e eu Me Escondi dele atras do Meu Carrinho. Mas ele Permaneceu me Vigiando o Tempo Todo. - Assim depois que a Panificador Abriu eu Fui Tomar Café , Só que Ele Pegou um Celular de Capa Rosa (Bem Destacado) E fez Varias Fotos Minhas e Ele Deve ter feito um Vídeo tambem porque o Corpo Dele estava Muito Calmo e muito á Vontade na Janela. *************************************************************************** - Assim eu fui Para a Panificadora com ele me Afrontado muito. E ele Ainda Disse algumas Palavras Contra mim quando eu APONTEI O DEDO PARA ELE. E continuou com o Celular nas Mãos fazendo Fotos Minhas Amigos. - Eles Se Recusaram á Ser Meus Amigos e á Ficar á Meu Favor e tambem Me Tiraram um Local de Dormir que me Protegia da Chuva. - Assim a Partir de Hoje Dia 01/03/16 a Vida deles Nunca Mais Será Normal Amigos. Agora Toda a Vida Deles será Cheia de Derrotas, Roubos de Veículos de Bens Materiais, de Assaltos, de Doenças Graves e De Sofrimentos até o Dia da Morte Deles Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem essa Vovó de Santos Imediatamente Amigos! - E Matem Rapidamente este Homem que Me Agrediu Bastante Agora Amigos. *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara Dele e da Vovó de Santos" Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele e da Vovó de Santos" para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: