terça-feira, 1 de março de 2016

Placa E M T 0333 SP - Santana de Parnaíba - Caminhão Baú - Azul Marinho! Matem Ele Agora Amigos!

- Placa E M T 0333 SP - Santana de Parnaíba - Caminhão Baú - Azul Marinho! Matem Ele Agora Amigos! ******************************************************************** - Hoje Cedo ao Acordar ele Me Agrediu Intensamente Quando eu Estava Defecando Amigos. - E ele Entrou na Minha Rua e no meu Local de Dormir quando ainda eram em Torno de 4:40 da Madrugada Amigos. ****************************************************************************** - Cópia de Parte do Post Anterior de Titulo:Deem um Banho De Urina Fétida no "Motoqueiro Demônio Nu" que me Acordou Hoje ás 4:40 da Madrugada, Agora Amigos! - Matem o Motoqueiro que me Acordou Hoje ás 4:40 da Madrugada, Agora Amigos! - Deem um Banho De Urina Fétida no "Motoqueiro Demônio Nu" que me Acordou Hoje ás 4:40 da Madrugada, Agora Amigos! *********************************************************************************** - Hoje Dia 01/03/16 Eu acordei Ouvindo a Conversa de Um Homem que falava Muito Alto. E Eles não me deixaram entender o que é ele falava. - Mas, Deitada na Minha Cama, eu pude Perceber Nitiadamente que era um Motoqueiro que Falava com o Capacete Colocado na Cabeça. E Ele falou Bastante e saiu Lentamente Sem Fazer Barulho com a Moto Dele. - E agora Eles me Disseram que é Ele é QUEM ESTÁ NO MEU CORPO HOJE. *********************************************************************** - E Estava começando a Chover e eu Dormia no Relento Debaixo da Chuva. Mas era uma Chuva ainda Fina e eu esperei dar 5:00 para me Levantar. - Assim ao Me Levantar eu fui Defecar e Quando eu estava Defecando veio um Caminhão Baú Enorme. e Parou o Caminhão e quando eu Defecava ele Fez Aquele Barulho do Caminhão imitando o Orgasmo de um Homem. - Assim eu terminei e organizei Tudo e Depois peguei meu Papel e Fui Anotar a Placa deste Caminhão. - E o Caminhoneiro Parou o Caminhão Bem Proximo ao Meu Local de Dormir e foi Dormir dentro do Caminhão dele. ******************************************************************************** - Primeiro eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis deste Motoqueiro Imediatamente Amigos. - E Em Especial Destruam Toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos. - Cópia de Parte do Post Anterior ********************************************************** - Amigos Este Caminhoneiro me Agredir e fazer aquele Barulho do Caminhão Exatamente Na Hora em que Eu Estava Defecando é uma Afronta Muito Grande Amigos, Assim eu não Aceito que Ele Fique Impune Nunca Amigos. - Ele Merece a Morte Agora Amigos. **************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem esse Caminhoneiro de Caminhão Baú Imediatamente Amigos. - Matem esse Caminhoneiro Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: