terça-feira, 1 de março de 2016

Há "Uma Vida Nova Para o Futebol do Brasil"!

-
- Há "Uma Vida Nova Para o Futebol do Brasil"! ******************************************************************************** - Quem Mexer com os Meus Jogadores de Futebol, Será Punido Imediatamente Hoje e Para Sempre! - Assim Eu Peço á Voces: Não Machuquem os Meus Jogadores nem do Santos e nem de Nenhum outro Time de Futebol Nosso, para que nós não tenhamos que Tomar Atitudes Drásticas. ********************************************************************** - Eu pago um Preço Muito Caro para que um Jogador Meu Saia do Jogo Machucado, logo o Bem Estar de cada um Deles é Essencial para Mim e Para Todo o Brasil! *************************************************************************************** - Primeiro o Santos Perdeu para o Red Bull ou Red Bull Brasil - Mas o Red Bull, e Seus Jogadores, usaram a Força deste "Governo do Mal" para se Beneficiar neste Resultado deste Jogo. *************************************************************************** - E um Deles Chegou á Machucar o Meu Jogador do Santos o Ricardo Oliveira. ***************************************************************************** - Assim eu quero Pedir "Aos Meus Amigos" Para que Nos Vinguem de cada Jogador e ou Pessoa que Tentar Machucar os Nossos Jogadores. Mas Nos Vinguem Hoje e para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - Hoje o Futebol do Brasil está passando por Mudanças e está em Processo de Organização Para que os Times Pequenos de Todo o Brasil Tambem Possam Ser Campeões! ********************************************************************** - E O Meu Amado time de Futebol o Santos Aceitou Ajudar á Minha Pessoa, á Minha Presidenta Dilma, e á Outros, á Organizar esta "Vida Nova no Futebol do Brasil"! - E eu quero Comunicar tambem que o Meu Amado Amigo Milton Neves (O Mito) tambem está Nos Ajudando á Reorganizar esta Vida Nova no Futebol do Brasil. *************************************************************************** - E uma das Minhas Preoupações Hoje é o Baixo Salário de Hum Mil Reais da Maioria dos Jogadores Dos Times Pequenos De Todo o Brasil. - Asism eu quero Aumentar o Salario Deles Ao Máximo. E dar a eles tambem todos os Direitos que eles Têm como Carteira Assinada Por Exemplo. - E ainda Organizar os Times de Futebol e suas Diretorias e Seus Proprietários da Melhor Forma Possivel. ************************************************************************* - Assim a Ajuda do Santos que é um dos Times Grandes do Brasil, como por Exemplo o São Paulo e o Corinthians e o Vasco, é Muito Importante para mim e para Todo o Brasil! **************************************************************************** - Assim Eu Peço a Compreensao do Brasil e de Todos os que estão Nos Ajudando a Reorganizar o Futebol do Brasil para que nos Deem Tempo e Invistam em Nós e nas Nossas Equipes de Reorganização do Futebol, nos Ajudando de Varias Formas para que tambem com a Ajuda de Voces Nos Possamos Reorganizar o Futebol do Brasil Mais Rapidamente! ********************************************************************** - E o Bom Senso F.C. @BomSensoFC (Twitter deles)- tambem está nos Ajudando. *********************************************************************** - Assim Eu Agradeço á Cada Pessoa que Está Nos Ajudando Nesta Vida Nova para o Futebol do Brasil. - Muito Obrigado á todos! ********************************************************************* - Futebol é Diversão é Alegria! - Futebol é Vida!

Nenhum comentário: