quinta-feira, 7 de abril de 2016

Matem a Pessoa que Tem um "Câncer em toda a Cabeça" e ficou no Meu Corpo Ontem Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Tem um "Câncer em toda a Cabeça" e ficou no Meu Corpo Ontem Agora Amigos! ************************************************************************ - Cópia do Post Anterior: - - Esta Pessoa me Colocou esta "Forte Dor de Cabeça" Ontem das 8:30 da Manhã Até a Hora em que Eu Almocei , mas Assim que eu Almocei Eles Me Fizeram Passar Pela Faculdade em Frente ao Parque da Mooca e usaram este Local Para Me Colocar no Meu Corpo uma Outra Pessoa com um Câncer Muito Forte na Cabeça. E esta Pessoa deste Câncer na Cabeça só saiu do meu Corpo quando eu Consegui Dormir ás 1:10 da Madrugada. - Assim Ontem Eu fui Obrigada á Sentir Dor o Dia Todo! - - Cópia do Post Anterior: Acima. ******************************************************************************* - E esta Pessoa desta "Forte Dor de Cabeça" me Obrigou á Ter esta "Forte Dor de Cabeça" Toda a Manhã sem Parar nenhum Segundo. ****************************************************************************** ********************************************************************************* - OBS.: Eu Li na Revista Super Interessante que estas Pessoas que Têm "Câncer na Cabeça" Morrem em 98% Dos Casos. - E o Tratamento para tentar curar, o Câncer destas Pessoas é Tão Agressivo que é "Mais Forte do que o Câncer na Cabeça Delas"! - Assim estas pessoas Têm "Câncer na Cabeça" Vão Morrer Rapidamente e Dentro de Pouco Tempo. Logo o Saymon não Pode Colocar estas Pessoas Super Doentes no Meu Corpo, para me Perturbar ainda Mais , quando o Futuro delas já e a Morte! ********************************************************************************* - E igual á Esta Pessoa Que Ficou no Meu Corpo Ontem Eu nunca Havia Visto Amigos. - E eu não sei se esta Pessoa é Homem e ou se é Mulher. - E Esta Pessoa Foi extremamente Má Comigo o Tempo Todo. ***************************************************************************************** - A Maioria do "Câncer na Cabeça" que eles têm Colocado no Meu Corpo , é sempre De Um Lado só Do Cérebro. Assim ou é bem Localizado á Direita e ou á Esquerda, mas é apenas em um e ou em Dois Pontos dentro no Cérebro no Máximo. ************************************************************************************ - Mas o Câncer desta Pessoa, é Em Todo o Cérebro da Pessoa, só que Somente na Parte Superior da Cabeça! E este "Câncer na Cabeça" desta Pessoa de Ontem é Terrivelmente Forte. ************************************************************************************************ - E Esta Pessoa ainda Fez o Pessoal do Jogo Entre Corinthians e o Time da Colômbia e do Bar aonde eu Fui Forçada á Carregar o Celular (Porque eu não ia Ver os jogos), não me Deixaram Dormir no meu Horario certo. Assim eles me Fizeram mudar de local de dormir até as 1:10 da Madrugada. Assim eu Fui forçada á Sentir Mais Dor na minha Cabeça e tambem á Aguentar este Espirito Mal desta Pessoa Até Mais Tarde da Noite. - Assim esta Pessoa ficou no meu Corpo de 12:30 até as 01:10 da Madrugada. E Ela me Maltratou muito O Tempo Todo, Amigos. *************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: