quinta-feira, 7 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa deste Pescoço Doente" "Bem Proximo da Cabeça", Do Meu Corpo, Agora!

- Matem a Pessoa que Tem Doença no Pescoço e que Ainda Está No Meu Corpo Agora! ******************************************************************************** - Primeiro Eu não Sei se esta Pessoa é Homem e ou Mulher. E eu não Gosto que eles Façam isso comigo, de não me deixar Saber Quem Eles São. Eu Exijo que eles Me Mostrem quem Eles São Hoje e Sempre Minha Presidenta Dilma e Meu Pai Marconi Perillo! *************************************************************************************** - E esta Pessoa deste Pescoço Doente é Extremamente Má Comigo! - E já Fazem Dois Dias Seguidos, (Eu Creio) que esta Pessoa está Vindo me Perturbar. ************************************************************************* - E a Doença no Pescoço Dela e ou Dele é Bem Por Dentro e Dói Pouco, mas me Incomoda Muito. E é Bem Perto da Cabeça, e isto está me Perturbando Muito, Porque o Fato de Ser "Bem Perto da Cabeça" está Me Perturbando Muito. - Assim Eu peço que Voces Tirem esta Pessoa do Meu Corpo e Do Meu Pescoço Imediatamente, Minha Presidenta Dilma e Meus Pais! *************************************************************************************** - Então eu quero que voces Matem Esta "Pessoa deste Pescoço Doente" "Bem Proximo da Cabeça" Agora! ********************************************************************************* - Assim Me Libertem desta Dor no Pescoço e do Espirito Mal e Duro Como Ferro desta "Pessoa deste Pescoço Doente" e Matem Ele(a) Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Limpem a Minha Honra com a Morte Desta "Pessoa deste Pescoço Doente" "Bem Proximo da Cabeça" Agora! ******************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa deste Pescoço Doente" "Bem Proximo da Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Pessoa deste Pescoço Doente" "Bem Proximo da Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa deste Pescoço Doente" "Bem Proximo da Cabeça", Do Meu Corpo, Agora

Nenhum comentário: