quinta-feira, 7 de abril de 2016

Placa F S G 0740 SP - São Paulo - Renault Duster Preto - Ceguem esta Mulher Agora Amigos!

- A foto do Google é Neutra. ************************************************************************** - Placa F S G 0740 SP - São Paulo - Renault Duster Preto - Ceguem esta Mulher Agora Amigos! *********************************************************************** - Eu estava Trabalhando na Rua Jumana Ontem a Noite e Eles só Me Deram R$0,50 (Cinquenta Centavos)! ******************************************************************* - Mas o que foi Mais Difícil para mim é que além de não Me Dar Nada de Dinheiro Eles ainda me Maltratavam e me Agrediam Bastante. - E Outro Ponto Especial Tambem: Quase Todos os Motoristas Jogaram o Carro em Cima de Mim, para tentar me Atropelar Lentamente. - Alí na Rua Juamana há plantas no Canteiro assim eu não podia andar no Canteiro e tinha que ficar bem ao lado dos Carros, assim eles Se Aproveitavam disso e estes Motoristas Primeiro Paravam o Carro no Sinaleiro, mas Depois que Eu me Aproximava e já estava bem ao lado Dos Carros Deles, Eles Faziam o Carro Descer e ou Começar á Andar lentamente. - Assim eu corria o Risco de Ser Arrastada pelo Carro. - E isso não me Mataria é óbvio - Mas Me Deixaria Aleijada e ou Paralítica. ************************************************************************************** - Assim eu fiquei Muito Decepcionada com estes Motoristas que Me Agrediram ontem Amigos. ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Placa: N Y E 8383 MG - Itajubá - I-30 Preto - Este Motorista que eu nem vi ser era Homem ou Mulher quase me Arrastou a Força Portanto eu não Deixo Ele Impune Nunca Amigos. - Matem este Motorista Agora Amigos! ***************************************************************************** - F F S 7059 SP - São Paulo - HB20 Preto - Hatche - Matem este Motorista Agora Amigos. ***************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: