quinta-feira, 7 de abril de 2016

Placa E L U 4008 SP - São Paulo - Citroën Xsara Picasso Preto! Matem este Casal Agora Amigos!

- Placa E L U 4008 SP - São Paulo - Citroën Xsara Picasso Preto! Matem este Casal Agora Amigos ********************************************************************* - Eu tive que Carregar o Celular Ontem á Noite. E quando eu estava Entrando nesta Panificadora que fica Quase á Igreja São Rafael na Mooca, eles já Começaram me Agredindo já na Entrada. *********************************************************************************** - Havia um Casal e um Menino conversando com outras Pessoas. - E esta Mulher Deste Casal, Disse Duas Palavras que me Agrediram Muito. - Primeiro Ela disse a Palavra: Carro! (Pedindo á Pessoa No meu Corpo, para que me Obrigasse á Anotar a Placa do Carro Dela.)! - Depois quando eles me Obrigaram á Dar a Volta na Arvore, Ela disse um Outra Palavra que tambem me Agrediu Muito: Ela Disse: Vá Embora. ******************************************************************************** - Assim depois que eu Entrei e quando o Celular já Estava Carregando a Pressão deles foi tanta que eu não Consegui Ficar lá e Tive que "Ir Embora" Rapidamente! **************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - E Uma das Questões mais Difíceis para mim nestes Dez Anos de Sofrimento é Exatamente Esta: As "Palavras Únicas" que Algumas Pessoas Específicas desta Raça Inferior Falam Contra a Minha Vida. - E Todas estas "Palavras Únicas" Sempre Me Agridem Intensamente. - E Eu quero Pegar os Vídeos de "Cada uma Destas Pessoas" desta "Raça Inferior" Do Saymon nestes Dez Anos de Sofrimento e me Vingar Delas Destruindo Completamente Elas e as Familias de Cada Uma Delas Hoje e Para Sempre, Amigos. ************************************************************************************* - Assim Primeiro eu quero que Vocem Matem este Menino que deve ser Filho desta Mulher Imediatamente. Porque ele me Agrediu tambem com Sexo, assim eu quero que Ela Veja o Proprio Filho Morrer Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E Depois Matem "O Marido Dela Imediatamente. E Façam ela Ver o Marido Dela Morrer Rapidamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Alguns Dias Depois da Morte Dele Matem ela Estuprada e Joguem o Corpo Morto Dela em Um dos Parques de São Paulo , Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Casal" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Casal" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Casal" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Casal" e De Todas as Familias "Deste Casal", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: