quinta-feira, 7 de abril de 2016

Placa B P S 5138 SP - São Paulo - Moto Cinza! Matem este "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos!

- Placa B P S 5138 SP - São Paulo - Moto Cinza! Matem este "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos! ************************************************************************** - E neste Mesmo Local em que eu estava Trabalhando Ontem Este "Motoqueiro Demônio" me Agrediu Intensamente. - Primeiro eu não Vi Ele e sua Moto. E quando eu o Vi ele já Estava Descendo (Lá e uma Descida, e ou Ladeira), a Moto e Descia a Moto bem em Cima de Mim no Escuro. Assim ele Quase Passou a Moto Em Cima De Mim! **************************************************************************************** - E Eu o Chamei de Covarde. E Disse que ele Havia Tentando Passar a Moto Em Cima De Mim, De Surpresa! Aí Ele Deu Um Ataque de Raiva Imediato e Disse que Iria Dar a Volta e Passar a Moto em Cima de Mim. Mas Me Parece que Alguem fez um Sinal Para Ele e Ele Ficou lá No Sinal Parado e Se Aquietou. ********************************************************************************** - Mas a Ameaça dele foi Muito Forte Amigos. *************************************************************************************** - E acima de Tudo, a Minha Prioridade é para que Ele Fique Completamente Cego, Hoje e para Sempre. Assim Façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente. ******************************************************************************************** - E em Especial, Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre. - E façam ele Ter Problemas Para Urinar Para Sempre Amigos. - E Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Este "Motoqueiro Demônio" Vive em Cima de Uma Moto e Teve "A Audácia" de Me Agredir Com Muita Desfaçatez, Amigos. Agora Eu quero que Voces Façam ele Sofrer Bastante Neste Acidente de Moto. E Então eu peço que Voces Façam Ele Morrer Todo Cheio de Sangue. Sim, Ele tem que Morrer Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: