quinta-feira, 7 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma Façam Com que Eles, Parem Tudo Agora!

- Parem Tudo Agora! - Minha Presidenta Dilma Façam Com que Eles, Parem Tudo Agora! ************************************************************************ - A Verdade agora é Esta: Voces Devem Parar Tudo e Vir me Libertar deste Sofrimento Imediatamente! - Então, Parem Tudo e Libertem A Menina Agora! **************************************************************************** - Mas Como voces Têm Muito Amor Pelo Mal e Gostam de Me Ver Sofrendo Muito pela Televisão já há Mais de Dez Anos. Então eu vou ter que Usar o "Poder que eu Tenho" Para que Voces Amenizem o meu Sofrimento e Me Ajudem um Pouco Mais. ******************************************************************* - Assim a Minha Ordem Hoje é Esta: Parem Tudo Agora! Parem Tudo em São Paulo Agora! E Parem Tudo no Brasil Todo Agora! ******************************************************************** - Assim, em São Paulo a CPTM Vai Parar. - O Metrô Vai Parar. - Os Ônibus Vão parar. - Os Atendimentos nos Hospitais de São Paulo e do Brasil Todo Vão Parar Por Um Bom Tempo. - O Trânsito vai Parar e a CET e os Dentrans do Brasil todo Vão estar Parados , Descansando e Tranquilos em Todo o Brasil. - Nas Delegacias o B.O. Vai Parar e os Meus Amados PMs e Meus Anjos tambem Vão Parar. - E Assim O Brasil todo Vai Parar. ************************************************************************* - E tanto São Paulo, quanto Todo o Brasil Só Vai Voltar ao Normal quando Voces Me Derem o Dinheiro que é De Direito Meu, Hoje e Agora. ************************************************************************ - Eu Preciso primeiro de R$20,00 para Pagar a Tarifa Mensal Do Banco Itau. Porque Eu já Havia Depositado estes R$20,00 Mas Estas Pessoas Que Ficam No Meu Corpo, Me obrigaram á Ir ao Caixa Eletrônico para tirar Este Dinheiro Somente Para Pagar a Internete! ************************************************************************ - Assim Agora Eu estou Devendo R$20,00 Para o Banco Itaú. *************************************************************************** - E eu Preciso de R$30,00 Para Comprar Uma Calça Jeans Urgentemente! Porque eu Preciso Muito Trocar de Calça Jeans. *************************************************************************** - E Preciso Tambem de Mais R$20,00 Urgentemente, por Favor, Para que Eu Possa Ter R$10,00 de Reserva para internete, e Tambem R$10,00 de Reserva Para Compra Lanche se Eu Necessitar. ************************************************************************* - Sendo Assim Hoje Eu Preciso Muito De R$70,00 Imediatamente. ************************************************************************ - E eu Não Estou Considerando os R$25,00 Para Lavar a Minha Blusa Nova! E eu Preciso Comprar Uma Outra Blusa De Manga Comprida , para que Eu Possa Então, Lavar esta Blusa. *************************************************************************** - Assim o Ideal é que Voces Me Deem Dinheiro para que as Vidas de Voces Sejam Mais Tranquila, Brasileiros!

Nenhum comentário: