quinta-feira, 5 de maio de 2016

Ceguem o "Demônio de Boné Pontiagudo" Que Ficou No Meu Corpo no "Cinema do Shopping Anallia Franco" Agora, Amigos!

- Matem o "Demônio de Boné Pontiagudo" Que Ficou No Meu Corpo no "Cinema do Shopping Anallia Franco" Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Minha Amada Ku Klux Klan Eu peço que Voces Me AJudem á Me Vingar e á Torturar este Demônio que Ficou no Meu Corpo Durante Dois Dias e Ele ainda Veio de São Paulo á Santos e Ficou aqui me Agredindo Bastante. ****************************************************************************** - No Filme Guerra Civil - Capitão América - 2016 o Shopping Anallia Franco Juntamente Com Todas as Pessoas Que Estavam Dentro do Cinema e que Eram Paulistanos e Moradores de São Paulo, Me Deram um Golpe e tambem uma Grande Traição! - Assim eu Chamei isto de "Golpe do Cinema Paulistano"! ************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Durante Todo o Filme Guerra Civil dentro deste Cinema do Shopping Anália Franco, Havia um Clima de Show e De Festa O Tempo Todo. - Mas a Festa era Somente Deles. Porém Eu que Sustento cada Um Deles já Ha Dez Anos Não Tinha Importância Nenhuma nesta "Festa Estapafúrdia Deles"! - Assim Eles Me Usavam Como Degrau para Subir nas Vidas Deles e para Serem Celebridades tambem, Porém Me Colocavam á Baixo dos Pés Deles E Me Agrediam O Tempo Todo. - E Além de Clima de Festa Havia Tambem o Clima de Um Show , Muito Grande e Muito Poderoso. Só que Este Show é o Mesmo Show que Eu é quem dei o Nome á ele de "Show de Violência", Porque é um Show Feito Para a Televisão (E agora para O Cinema), só que Feito com o Meu Sofrimento Intenso durante toda a Duração destas Cenas das Minhas Humilhações e das minhas Proprias Agressões Muito Intensas e Constantemente! **************************************************************************** - Porque estas mesmas pessoas já Haviam Me Agredido Intensamente Dentro do Cinema do Metrô Tatuapé e assim eu Fui para este Shopping Analia Franco Duas Vezes, mas na Terceira Vez, este Shopping Anallia Franco Ajudou estes "Paulistanos do Mal" á Me Agredirem Intesnamente, Durante todo o Filme Gerra Civil, Com Capitão America Amigos. ******************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Destruam Completametne Este Shopping Analia Franco e Destruam Toda a Familia Dona Deste Shopping Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E Uma "Mulher Segurança" Me Obrigou á Sair do Meu Banco , Dentro Do Cinema para que Eu Me Levantasse e este "Demônio do Boné Pontiagudo" Pudesse Sentar-se Exatamente No Meu Lugar. - E assim Ele Sentou-se No Meu Lugar E junto Com uma Mulher que Deve Ser Namorada Dele. ******************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem esta "Mulher Segurança" deste Shopping Anallia Franco Agora Amigos! ************************************************************************************* - E Assim este "Demônio do Boné Pontiagudo"(E que parecia ser Cinza, Eu Creio) Veio Ficar No meu Corpo Dois Dias. E Eu Saí do Cinema e Vim Para Santos Imediatamente, mas Mesmo Assim ele Ainda Veio me Agredir aqui em Santos Amigos! *********************************************************************************** - E este "Demônio do Boné Pontiagudo" tem uma Voz Bem Aguda, e é até Bonita a Voz Dele, mas a Voz dele é Tambem um Pouco Manhosa. E ele Foi Chamar a Segurança, Dentro do Cinema, Mas ele Falava Comigo Com Muita Intimidade Comigo e era Como se Ele Já Me Conhecesse há Muitos Anos e Esta Vós Dele esta Atitude dele Comigo Dentro do Cinema Me Fez Sofrer Muito Amigos. - E ele Me Colocou "Um Pedra Dura" Dentro da Minha Cabeça o tempo todo. E ele Não Me Deixava Ser Eu mesma De Jeito Nenhum , e Eu era Ele, só que Ele tem "Uma Presença Maligna" que é Muito Forte! E Ele é Totalmente Sem Inteligência, E eu Podia Tocar Na Burrice dele que tambem é Do tipo de uma Massa Amigos. E assim Foi Muito Doloroso e Difícil para mim Ser Obrigada á Aguentar Um Espirito tão Mal e tão Duro Comigo o tempo Todo Amigos. - E ele Ficou No Meu Corpo da Segunda a Noite ao Sair do Cinema até a Terça-feira á Noite Dentro do Cinema Roxy de Santos quando eu Tive que Ver novamente o Mesmo Filme Amigos. **************************************************************************** - AssiM Primeiro EU Peço que Voces Façam este "Demônio do Boné Pontiagudo" Ficar Completamente Cego Agora Amigos. ******************************************************************************** - E Em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Deste "Demônio do Boné Pontiagudo" Agora e Para Sempre. E faça Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e para Sempre. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Mas Façam Uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele e que Não Saia Nunca Mais Nem Com Cirurgia Plastica Amigos. E Façam uma Cicatriz que O Impeça de Por Boné para Sempre. E façam Com que Todos Vejam que a Cicatriz no Rosto dele foi feita Porque Ele Ficou No meu Corpo e Me Agrediu Muito Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Demônio do Boné Pontiagudo" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Demônio do Boné Pontiagudo" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Demônio do Boné Pontiagudo" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Demônio do Boné Pontiagudo"e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: