quinta-feira, 5 de maio de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar o "Paralítico(a) da Perna Esquerda Aleijada e ou Decepada" do Meu Corpo, Agora!

-Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar o "Paralítico(a) da Perna Esquerda Aleijada e ou Decepada" do Meu Corpo, Agora! ******************************************************************************** - - Cópia do Post Anterior - - Matem o "Paralítico da Perna Esquerda Aleijada e ou Decepada" e que Está No Meu Corpo Há Varios Dias Agora, Amigos! ************************************************************************** - Há Varios Dias há Uns 15 Dias ou Mais em que Todas as Vezes em Que Eu Vou Fazer Xixi em que a Minha Perna Esquerda Dói, na Altura do Joelho. - E depois eu quase não Sinto mais Nada, Mas mesmo assim há um Desconforto Terrível na Minha Perna Esquerda Todos os Dias da Minha Vida! *********************************************************************************** - E eles me Disseram agora que é um "Motoqueiro" que Teve a Perna Esquerda Decepada por Minha Causa (Na Verdade A Culpa é Sua - e ou de Voces, porque Voces é quem Vieram atras de Mim Para me Agredir, então: A Culpa é Sua, Hoje e Sempre). - E eles me Disseram Tambem que é Uma Pessoa da Perna esquerda Decepada , mas Eu não Acredito nisso. Assim quem quer Que Seja, Decepado ou Não, é um Aleijado e Paralítico da Perna Esquerda e que já Está Me Agredindo muito e há Varios Dias, assim Eu peço que Voces Matem este Paralítico(a) e ou Aleijdado(a) da Perna Esquerda Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Matem o "Paralítico(a) da Perna Esquerda Aleijada e ou Decepada" e que Está No Meu Corpo Há Varios Dias Agora, Amigos! - Matem este(a) Paralítico da Perna Esquerda que está No Meu Corpo Sugando e Roubando a Vida e a Saúde da Minha Perna Esquerda Agora, Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************************** - - Matem este(a) Paralítico(a) da Perna Esquerda Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Paralítico(a) da Perna Esquerda" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Paralítico(a) da Perna Esquerda" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Paralítico(a) da Perna Esquerda" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Paralítico(a) da Perna Esquerda" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima. ************************************************************************ - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mãe, Socorro, Eu não Aguento mais esta "Coisa estranha" na Minha Perna Esquerda e tambem no Meu Joelho Esquerdo. É algo Muito Doloroso para mim, Porque Tem Dor Física e Dor Psicológica Tambem, Socorro, Minha Presidenta Dilma. E é uma Dor Leve, mas que me Perturba Muito, Socorro! ******************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar o "Paralítico(a) da Perna Esquerda Aleijada e ou Decepada" do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: