quinta-feira, 5 de maio de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar a Nova Ferrari 2016 para o Meu Gabriel, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar a Nova Ferrari 2016 para o Meu Gabriel, Por Favor! *********************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, E Minha Mãe, O Dia dos Namorados de 12 de Junho de 2016 já se Aproxima e Eu quero Dar um Presente Especial para o Gabriel, que Hoje é o Meu Esposo, Por Favor! ************************************************************************** - O Gabriel Barbosa e que Joga no Meu Amado Time de Futebol o Santos FC da Minha Amada Cidade de Santos, Me Pediu de Presente uma Ferrari. - E Como Hoje Ele é o meu Esposo, e Tem Me Dado Amor, Eu Quero dar á Ele esta Ferrari como Presente do Dia dos Namorados de 2016 , Por Favor, Minha Presidenta Dilma e Meus Amigos Especiais Por Favor! ********************************************************************************** - Assim, eu quero dar á Ele a Ferrari que ele Pedir, seja esta Nova de 2016 e ou A Que Ele Desejar Por Favor, Minha Presidenta Dilma e Amigos Especiais! **************************************************************************** - E Então eu Peço que Voce Minha Presidenta Dilma e a Sua Equipe de Governo Me Ajude e Tambem Peça ao Meu Amado Pastor Aluízio e Peça Tambem áos Meus Amigos Ricos e Especiais do Brasil e tambem do Mundo Todo, para que Voces Possam Se Unir e Me Ajudar á Dar esta Ferrari Nova Para o Meu Gabriel, Como Presente deste Dia dos Namorados de 2016 Por Favor! ***************************************************************************************** - Assim Desde Já Muito Obrigado á Voce Minha Presidenta Dilma, Meu Amado Pastor Aluízio e Muito Obrigado tambem aos Meus Amigos Ricos e Especiais do Brasil e do Mundo Todo! - Muito Obrigado!

Nenhum comentário: