quinta-feira, 5 de maio de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Eu Os Chamo para Virem á Santos, me Ajudar, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Eu Os Chamo para Virem á Santos, me Ajudar, Por Favor! ************************************************************************************** - Hoje esta "Raça Inferior" do Saymon e do Seu "Governo do Mal" está Ganhando Carros Zero e eles Estão Ganhando tambem Apartamentos e Imoveis como Moradia, para me Agredir e Me Afrontar. ********************************************************************* - Mas eu quero que Tudo o que Eles Ganharem ás Custas do Meu Sofrimento, seja Transformado em "Maldição Terrível" Contra Eles Proprios. ******************************************************************* - Assim Eu peço que o Carro Zero Deles Matem Eles num Acidente Violento e como os Corpos Deles Presos nas Ferragens do Veículo e tambem com Perca Total do Veículo, que Eles Ganharam as Custas da Minha Dor e do Meu Sofrimento. ************************************************************************ - E estes Apartamentos e Imoveis Deles eu Peço que Voces Façam este Imóveis se Tornarem uma Derrota e Uma Grande Destruição nas Vidas Deles Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! **************************************************************************** - E estas "Pessoas do Mal" e esta "Raça Inferior" do Saymon e do "Governo do Mal" que Me Agridem aqui em Santos são Muito Mais Terríveis Contra a Minha Vida do que as "Pessoas do Mal" de "São Paulo". Aliás Aqui em Santos Sempre Foi Assim e até Hoje Continua Assim para Mim. Eles são Muito Mais Duros e Me maltratam e Me Agridem com Muito Mais Pressão e Muito Mais Ódio e Agressões do que São Paulo e do Que Todas as Outras Cidades por Onde eu Passei e Morei nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E estas Pessoas destes Posts do meu Blog Neutro Anterior de Hoje Dia 05/05/16, eu Peço que Voces Me Vinguem Deles E Destruam Completamente Eles e Todas As Familias Deles E Em Especial Eu Peço que Voces Sejam Muito Duros, Violentos e Agressivos Com Cada Santista Hoje e Para Sempre Meus Amigos Amados da Ku Klux Klan. ************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado á Todos! Muito Obrigado!

Nenhum comentário: