quinta-feira, 5 de maio de 2016

Matem o "Novo Homem Aranha do Filme Guerra Civil- Capitão América 2016" Agora, Amigos!

- Matem o "Novo Homem Aranha do Filme Guerra Civil- Capitão América 2016" Agora, Amigos! ********************************************************************************* - E Durante Todo o Filme Guerra Civil dentro deste Cinema do Shopping Anália Franco, Havia um Clima de Show e De Festa O Tempo Todo. - Mas a Festa era Somente Deles. Porém Eu que Sustento cada Um Deles já Ha Dez Anos Não Tinha Importância Nenhuma nesta "Festa Estapafúrdia Deles"! - Assim Eles Me Usavam Como Degrau para Subir nas Vidas Deles e para Serem Celebridades tambem, Porém Me Colocavam á Baixo dos Pés Deles E Me Agrediam O Tempo Todo. - E Além de Clima de Festa Havia Tambem o Clima de Um Show , Muito Grande e Muito Poderoso. Só que Este Show é o Mesmo Show que Eu é quem dei o Nome á ele de "Show de Violência", Porque é um Show Feito Para a Televisão (E agora para O Cinema), só que Feito com o Meu Sofrimento Intenso durante toda a Duração destas Cenas das Minhas Humilhações e das minhas Proprias Agressões Muito Intensas e Constantemente! **************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Há Tambem uma Cena Em que o "Homem De Ferro" Faz Sexo Anal com o Homem Aranha (Que Agora é Gay), e Esta Cena é Muito Demorada e Chega a Ser Absurda! - E na Verdade o Toni Stark e ou o Homem de Ferro tambem é Gay, mas nesta Cena ele Faz Sexo Anal com o Novo Homem Aranha. - E Este Novo Homem Aranha é um Gay Supre Jovem e de Uns 18 Anos No Máximo, Eu Creio, Mas isto tambem é uma Aberração da Natureza e tambem da Humanidade. - E o Gay Homem Aranha, Depois que o Homem de Ferro Tem o Seu Orgasmo, O Homem Aranha Gay fica Lá No Chão Deitado e Tendo Muito Prazer como Orgasmo do Homem de Ferro Mas Ele Finge que está é um Pouco Machucado! - Assim eu Fiquei Muito Decepcionada Com Esta parte deste Filme que é Um Grande Filme no Mundo! ************************************************************************************* - E quando Este Homem Aranha Entrou no Filme Os Paulistanos que estavam Ao Meu Lado Gritavam e Comemoravam Muito. - E era como se o Filme Estivesse Contando a História deles e de Cada um Deles Proprios o Tempo Todo. - Assim era Tambem Como se o Filme Fosse Somente este "Governo do Mal" em que Eu sofro já há Mais de Dez Anos. - E quando este Homem Aranha Entrou Eles Disseram que Ele é de São Paulo, e que Ele é Um Paulistano e que ás Minhas Custas e ás Custas do meu Sofrimento Intenso Ele Conseguiu Entrar neste Filme e Agora elel é o Novo Homem Aranha Amigos. ******************************************************************************* - OBS.: Só que Agora o Homem Aranha Tambem é Gay! - E Outro Detalhe na Cena em Que o Homem Aranha Vai Matar o Homem de Ferro, o Capitão América só não Mata o Toni stark ou o Homem de Ferro, Porque os Dois são Gays. - OBS.: Todos já Sabem que o Capitão América é Gay Desde quando começou este Filme Dele Nos EUA e no Mundo e No Brasil. - Assim O Homem De Ferro tambem é Gay só que Assim como o Capitão America Ele tambem Esconde de Todos que é Gay! ***************************************************************************** - E quando o Capitão América vai Dar o Golpe Final na Cabeça do Homem de Ferro , para matá-lo, Apenas com um Olhar o Homem de Ferro Faz um Sinal para o Capitão América, que assim Como Ele (O Capitão América, Ele o Toni Stark e Homem de Ferro tambem é Gay), E neste Momento Final da Luta dos Dois o Capitão América Só não Mata o Homem De Ferro , Simplesmente Porque os Dois são Gays! ******************************************************************************************** - E eles ainda me Disseram que este Gay de São Paulo e que é o Homem Aranha deste Filme Guerra Civil - Capitão América 2016 ainda Virá Ficar No Meu Corpo. - Mas Eu não Aceito, isto Nunca Amigos. *************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Matem este Homem Aranha Gay de São Paulo, Imediatamente Amigos e Amigos Justicieros! - Matem este Gay de São Paulo e que é "Um Paulistano do Mal" e que já Me Agride há Muito Tempo Agora, Amigos!

Nenhum comentário: