quinta-feira, 5 de maio de 2016

O meu Presente Do Dia Do Namorados 2016 é o Drone do Novo Filme Capitão América!

- O meu Presente Do Dia Do Namorados 2016 é o Drone do Novo Filme Capitão América! ************************************************************************************ - O Gabriel Sabe que Eu Amo Tecnologia e Amo Muito Os Drones, assim Ele Escolheu me Dar Como Presente do Dia Dos Namorados deste Ano de 2016 - Este Drone que é Mostrado neste Filme Novo: Capitão América - Guerra Civil - 2016! ********************************************************************************* - E Eu Amei este Presente, Mas ele Me Disse que além de Jóias que Eu amo Muito, Ainda Há Outros Presentes Que ele Vai Me Dar neste Dia dos Namorados! *************************************************************** - Assim Muito Obrigada, Amor!

Nenhum comentário: