terça-feira, 14 de junho de 2016

Ceguem o "Pedro Campos" da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora, Amigos!

- Ceguem o "Pedro Campos" da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora, Amigos! ******************************************************************************************* - Eu quero que Além de Fazer o Pedro Campos ficar Completamente Cego eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele Agora. E Façam tele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre. - E este é o Twitter Dele Amigos: - Pedro Campos @campospp - Eu Coloco no Blog para que voces Perturbem ele pela internete Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual do Pedro Campos, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Ceguem o Robson Ramos da Radio Bandeirantes de São Paulo Agora, Amigos! - E este Robson Ramos vive dentro do Helicóptero da Band e não Tem Medo de Mim, Amigos. Assim a Partir de Hoje eu Peço que Voces Façam ele Ter Medo De Mim, Hoje e Para Sempre Amigos. - Assim Façam ele Me Respeitar e Me Valorizar quando eu Eu Estiver Ouvindo a Radio Bandeirantes Agora Amigos. - Mas E Especial Eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego e Mudo, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - E tem tambem o "Everton Matias" e que já Me Agrediu com Sexo e com Muita Desfaçatez na Radio bandeirantes Amigos! - E este "Everton Matias" é Super Protegido, pelos Funcionarios da Radio Bandeirantes. E eu não encontrei Nenham Foto deles no Google Amigos. - Logo eu quero que Voces Matem este "Everton Matias" Imediatamente Amigos. Eu peço que VOces Matem ele agora, Porque Ele é Covarde e já Me Agrediu Varias vezes e Correu e se Escondeu Rapidamente. - Assim Eu peço a Morte deste "Everton Matias" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Me Vinguem Destes Funcionarios da Radio Bandeirantes E Destruam Completamente Eles e Cada Pessoa das Familias de Cada Um Deles Agora Meu Brasil, Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: