terça-feira, 14 de junho de 2016

Matem a "Pessoa Má" que Tem "Câncer na Cabeça" e que "Há Dois Dias Está No Meu Corpo", Agora, Amigos!

- Matem a "Pessoa Má" que Tem "Câncer na Cabeça" e que "Há Dois Dias Está No Meu Corpo", Agora, Amigos! ****************************************************************************************** - Matem a Mulher que Tem "Câncer na Cabeça" e que Há Dois Dias Está No Meu Corpo, Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Primeiro: Amigos, Eu não tenho Certeza se é Mesmo "Câncer na Cabeça" esta Doença desta Mulher. Mas Se Parece Muito Com Câncer. E a Minha Cabeça Dói como se tivesse uma Pedra Dentro da Minha Cabeça. Mas As Vezes se parece tambem com aquelas Pessoas que Têm Dor De Cabeça Constantemente. - Mas qualquer que Seja esta Doença desta Pessoa QUe Esta No Meu Corpo Me Perturbando Muito, eu peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Assim Quem quer que seja Esta "Pessoa Má", Seja Mulher, ou Homem, eu peço que Voces Matem Ele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E Ontem esta Pessoa já está no Meu Corpo Já Há Dois Dias e Ela Não Me Deixa Ser Eu Mesma Em Momento Algum. Assim Eu Sou Ela ou Ele. E Ela é muito Uma Pessoa Muito Má, e isso é muito Ruim para mim porque eu Sou Boa e sou do Bem. - E Ela não me Deixa "Sentir o Gabriel" de Jeito Nenhum e isso me Perturba Muito Amigos. ******************************************************************************* - Assim Eu peço tambem que Voces Já Façam Varias Fotos Desta Pessoa Agora e Já Coloquem na Internete e já "Marquem" Ela com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E em Especial Já "Marquem" agora, toda a Familia desta "Pessoa Má" e Façam Fotos dele e Coloquem na Internete e Já "Marquem" Toda a Familia desta "Pessoa Má" com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Mas Eu Peço como Prioridade a Morte desta "Pessoa Má" que Tem "Câncer na Cabeça" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta "Pessoa Má" que Tem "Câncer na Cabeça" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta "Pessoa Má" Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Má" que Tem "Câncer na Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Pessoa Má" que Tem "Câncer na Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: