terça-feira, 14 de junho de 2016

Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin e Amigos, Eu Peço O Fim de Todo o Grupo Bandeirantes de Comunicação, Agora!

- Meu Governador e Meu Pai Geraldo Alckmin e Amigos, Eu Peço O Fim de Todo o Grupo Bandeirantes de Comunicação, Agora! - Primeiro Meu Pai Alckmin EU Peço que Voce e toda a Equipe de Governo de São Paulo que "Eu Havia Dado Poder de Governar" para a Radio Bandeirantes, Seja Retirado Imediatamente, Por Favor! *************************************************************************** - Primeiro Eu peço a Morte de: João Carlos Saad - Diretor da Radio Bandeirantes Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - Agora neste Ano de 2016 eu tentei tirar a Radio Bandeirantes da Minha Vida. Mas Estas "Pessoas Que Ficam No Meu Corpo" Automaticamente, Me Obrigam á Ouvir esta Radio que Trabalha para Destruir a Minha Vida, e que Trabalha tambem para Destruir todo o Brasil! ******************************************************************************************* - Assim eu quero Pedir ao Meu Pai e Meu Governador Geraldo Alckmin e tambem áos Meus Amigos Excelentes de Todo o Brasil, o Fim da Rede Bandeirantes de Comunicação Imediatamente. - Logo Para Amenizar o Meu Sofrimento Intenso, o Fim da Band é De Extrema Importância Para Mim. ****************************************************************************** - E Então a Primeira Emissora deles a Ser Fechada deve ser a Rede Bandeirantes de Televisão em Todo o Brasil. - Eu peço ao Governo do Brasil e aos Meus Amigos Especiais, e As Autoridades Responsáveis, para que Voces Já Desliguem a Televisão Bandeirantes Imediatamente. Eu peço que voces Tirem a TV Band de Todo o Brasil Agora Amigos! - E depois Tirem Todas as Radios da Rede Bandeirantes de Comunicação Imediatamente. - E Assim levem á Falência Completa todo O Grupo Bandeirante em Todo o Brasil, Agora, Hoje e Para Sempre Amigos! *********************************************************************** - E Conforme Eu já Escrevi aqui neste Meu Blog Neutro Varias Vezes, Eu Peço que Voces Me Vinguem e "Destruam Completamente" cada Funcionário da Rede Bandeirantes que tem Me Agredido Intensamente Durante todo este Meu Período De Sofrimento Intenso Pelo Brasil. **************************************************************************************** - Agora e A Partir De Hoje Dia 14/06/16 a Rede Bandeirantes Deve "Passar á Ter Medo De Mim" e Deve Passar a Me Respeitar e a Me Valorizar Hoje e Sempre! - E eles Agora tem que me Respeitar mesmo que a Derrota Deles já Tenha Começado, Amigos! ******************************************************************************************** - Assim o Fim da Rede Bandeirantes de Comunicação em Todo o Brasil Agora, Já é Um Fato, Verdadeiro!

Um comentário:

Blog do Welbi disse...

Desculpa, mas acho que você exagerou em seu post. O governador não tem poder de fechar nenhum veículo comunicação, aliás ninguém tem. Somente a Justiça com justificativa muito grande. É preciso um motivo muito sério para isso. Não basta o desejo de um indivíduo. Acho que vc deve ter cuidado com que posta, pedir a morte de alguém é crime. Você pode ser processada por isso. Não envolva o nome de Alckmin em posts como este. ele não merece isso.