terça-feira, 14 de junho de 2016

Matem o "Haisem Abaki"da Radio Estadão Agora Amigos!

- Matem o "Haisem Abaki"da Radio Estadão Agora Amigos! ************************************************************************ - Durante estes Ultimos dias Uma Pessoa que Estava No Meu Corpo Escolheu o Haisem da Radio Estadão para vir me Agredir. E ele disseram que ele estava de Férias. - E Hoje Dia 14/06/16 Ele Voltou de Férias, E eu Ao Ouvir o Radio Ia Namorar o Meu Gabriel. "Mas A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" Me Obrigou á Colocar o Radio na Radio Estadão. ********************************************************************************** - E assim Este Haisem estava Conversando com uma "Mulher Sobre Moradores de Rua" em São Paulo! - E de Imediato eu Coloquei o Radio na Antena 1 para Me Livrar deste Haisem. - E Ele é Uma Pessoa que é Rico Amigos. E Eu não Gosto destas Pessoas que são Ricas e Bem Sucedidas e que Vêm Me Agredir Amigos. Assim Eu peço que Voces Façam estas "Pessoas que São Ricas" Pararem de vir Governar a Minha Vida Imediatamente, Amigos. - E Da Outra Vez em que ele Ficou no "Governo da Minha Vida" Ele quase me Matou Amigos. *********************************************************************************** - Mas Me Parece que Mesmo assim Ele ainda Pode Me Agredir Então eu peço que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Matem o "Haisem Abaki"da Radio Estadão Agora Amigos!

Nenhum comentário: