terça-feira, 14 de junho de 2016

Placa F T H 6264 SP - São Paulo - Moto Branca com Paralamas Vermelho - Tirem a Força do Pênis Deste "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos!

- Foto da PGR em Brasilia. - Placa F T H 6264 SP - São Paulo - Moto Branca com Paralamas Vermelho - Tirem a Força do Pênis Deste "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos! ***************************************************************************************** - Placa F T H 6264 SP - São Paulo - Moto Branca com Paralama Vermelho - Ceguem Este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos! - Cópia do Post Anterior: Abaixo: - Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Cheio de Demônios" que Entrou no Meu Corpo Hoje ás 6:10 da Manhã, Agora, Amigos! ************************************************************************************************* - Placa F T H 6264 SP - São Paulo - Moto Branca com Paralama Vermelho - Ceguem Este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos! ********************************************************************** - Eu o Meu Deus, e o Meu Povo, Vamos Fazer Voces Motoqueiros terem Tanto Medo de Mim, que nunca mais Voces Motoqueiros vão Passar Perto de Mim. - Assim Nenhum Motoqueiro e Nenhuma Mulher Motoqueira e nenhum Casal de Motoqueiros Nunca mais virá ficar no Meu Corpo. - Em Breve Nenhum "Motoqueiro Demônio" Nunca mais virá Ficar No Meu Corpo. - E estas Pessoas que Passam com "Capacetes de Motoqueiros nos Braços" Nunca mais virão me Agredir. ********************************************************************************* - Porque A Partir de Hoje Dia 14/06/16 Voces Motoqueiros e Mulheres Motoqueiras que Vierem me Agredir serão Tão Agredidos e Maltratados e Tão Destruídos Por Todos os Cidadãos Brasileiros que voces Motoqueiros Nunca mais Vão Querer me Agredir De Forma Alguma. ***************************************************************************** - Hoje Cedo assim que eu Me Levantei eu tive que Passar pela Avenida Atur Azevedo e na Hora em que eu Estava Caminhando e Passando em Frente á Um Local em que Há um Comércio aonde Motoqueiros fazem Entrega de Alimentos (Pizza, Eu Creio) e que é quase esquina com a Rua Fradique Coutinho em Pinheiros, eles Colocaram Um Motoqueiro Tão Cheio de Demônios no Corpo Dele que na Hora em que Ele Entrou no Meu Corpo eu Tomei um Susto. **************************************************************************** - E assim de Imediato os Demônios no Corpo deste Motoqueiro Já queriam se Manifestar na Minha Respiração. E era tanto Demônio que nem Respirar bem Eu não Conseguia. ***************************************************************************************** - Depois quando eu Cheguei na Panificadora, uma Mulher Negra Rapidamente Pagou o meu Café da Manhã, Mas quando Eu Aguardava o Café na Porta da Panificadora, Este Motoqueiro chegou e estacionou a Moto quase em Cima do Meu Carrinho que estava na Calçada: - Placa F T H 6264 SP - São Paulo - Moto Branca com Paralama Vermelho - Ceguem Este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos! ******************************************************************************** - E Eu não Sei se Este Motoqueiro que Estacionou a Moto quase em cima do meu Carrinho é o Mesmo que entrou no Meu Corpo na Artur Azevedo em Frente á Pizzaria e proximo a uma Casa de Massas e a um Bar Noturno de Esquina. Assim EU Vou Fazer Dois Posts Para que estes Motoqueiros nunca mais Venham a me Agredir Novamente. ******************************************************************************************** - Assim eu quero que voces Façam este "Motoqueiro Demônio" "Super Cheio de Demônios" que Entrou no Meu Corpo Hoje ás 6:10 da Manhã, e na Hora Eu Tomei um Susto e Porque os Demônios dele "Queriam se Manifestar na Minha Respiração de Imediato", Fique Completamente Cego Agora Amigos! *************************************************************************************** - EU quero tambem que Voces já Façam Varias Fotos de Cada Pessoa da Familia Dele Agora, e já "Marquem" Cada Pessoa da Familia dele com "A Pequena Moto" Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - E em Especial já Comecem á Fazer Varias Fotos dele agora, com Capacete , e Sem Capacete e Com Boné e Sem Boné, e tambem façam varios tipos de Fotos e já Coloquem na Internete Agora, e já "Marquem" Ele Agora. E é Para "Marcar" Ele com a Derrota Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E Eu Peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora e Para Sempre. E tambem Façam ele Ter Dificuldades Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E é Prioridade que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: Acima *********************************************************************************** - - Placa F T H 6264 SP - São Paulo - Moto Branca com Paralama Vermelho - Ceguem Este "Motoqueiro Demônio" Agora, Amigos! - E este Motoqueiro Assim que Eu Aguardava o Café da Manhã na Porta da Panificadora, Estacionou a Moto Branca dele quase em Cima do Meu Carrinho na Calçada da Panificadora. - E ele estava Vestido com um Colete de Trânsito e que é Usado Por Motoqueiros que são tambem Motoboy de Entregas, e que é Verde Florescente. E na Moto dele Tem uma Caixa de Entrega que é Grande e é Bem Alta. E com muita Audácia Ele Passou pelas Minhas Costas e Entrou a Pé, na esquina da Rua Fradique Coutinho. ********************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero que Voces Façam este Motoqueiro ter Tanto Medo de Mim, que ele nunca mais vai Querer Me Agredir. - Mas Primeiro, Eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora. E De Imediato já Façam com que Ele nunca Mais Tenha Vida Sexual Ativa Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque um Homem que faz o que estes Motoqueiros Fazem Comigo não Merece ter Uma Vida Normal, E a partir de Hoje Dia 14/06/16 este "Motoqueiro Demônio" não Vais Mais Fazer Sexo Como um Homem Normal Nunca mais Amigos. Assim Se Eles não São Homens para me Respeitar e assim não virem me Agredir, então este "Motoqueiro" deste "Paralamas Vermelho" Nunca Mais Será Homem para Fazer Sexo Normalmente, Amigos! ***************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Entretanto eu quero tambem que Voces Façam ele Ficar Tambem Completamente Cego Agora, Amigos. Assim os Outros Motoqueiros terão tanto Medo de Mim, Por causa deste Motoqueiro Cego e Sem Pênis que Nunca Mais Nenhum Motoqueiro terá a "Audácia" de Vir Me Agredir Novamente. - E Então Ele Tem que Ficar Cego Imediatamente Amigos. Logo eu Peço que Voces Tirem a Visão Dele De Imediato Amigos. E Façam Ele Ficar Completamente Cego Tambem Para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" "da Moto de Paralamas Vermelho" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" "da Moto de Paralamas Vermelho" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: