terça-feira, 14 de junho de 2016

Matem o Senhor "João Carlos Saad" da "Rede Bandeirantes de Comunicação" Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Matem o Senhor "João Carlos Saad" da "Rede Bandeirantes de Comunicação" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Matem o Senhor "João Carlos Saad" da Radio Bandeirantes Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Este Homem é Muito Rico e é tambem uma Pessoa que Tem Poder, Prestígio, e Tradição em São Paulo, Mas Como Ele Escolheu Me Agredir e Escolheu Trabalhar Contra a Minha Vida e Tambem Contra o Brasil Então Ele Merece Morrer Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Façam ele "Ter Tanto Medo de Mim" que Ele passe á Me Respeitar e a Me Valorizar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Agora a Morte de "João Carlos Saad" é um Fato que Beneficia e Ajuda o Brasil á Sofrer Menos nas Mãos do Carrasco Saymon e de sua "Raça inferior" Amigos! - Logo o Senhor João Carlos Saad, Tem que Morrer para que o Brasil Possa Voltar á Evoluir Novamente Amigos! ******************************************************************************** - Matem o Senhor "João Carlos Saad" e Limpem a Minha Honra Agora Amigos e Amigos Juticeiros!

Nenhum comentário: