segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ceguem o "Super Demônio" De São Paulo que Dormiu no Meu Corpo, Ontem Dia 12/06/16 á Noite Agora, Amigos!

- Ceguem o "Super Demônio" De São Paulo que Dormiu no Meu Corpo, Ontem Dia 12/06/16 á Noite Agora, Amigos! **************************************************************************************************** - Ontem enquanto eu Ouvia o Jogo do Santos e Santa Cruz somente pelo Celular sem Ver pela Tv No Segundo tempo, eles me Fizeram Dormir Sentada á Força, Durante todo o tempo do Segundo Tempo do Jogo. - E no Finalzinho do Jogo, EU estava Sentada no Chão, e uma Mulher se Aproximou de Mim e Rapidamente Colocou sobre O Meu Corpo Enquanto eu Dormia Sentada, uma "Coberta Vermelha" do Tipo Manta de Lã Vermelha Escura e Xadrez, só que Vermelho Bem Escuro e Detalhes em Preto. ************************************************************************************** - E antes dela colocá-la em Mim eu abri o Olho e vi, E eu não ia deixá-la colocá-la em Mim. Mas A Pessoa que Estava No meu Corpo me Obrigou á Deixá-la me Cobrir. E assim ela se Afastou e Ficou Longe de Pé E Esperando que eu Olhasse Para Ela; Assim Que eu Olhei ela saiu. - Ela estava toda de Preto, e tem o Cabelo Preto e a Pele Branca. - E Ela Saiu assim rapidamente, de Perto de Mim, E eu Tirei a Coberta de Mim, mas nesta Hora, eles Me Colocaram uma Taquicardia Muito Forte no Meu Coração. - E Foi nesta Hora em que Eles Colcocaram este "Super Demônio" De São Paulo no Meu Corpo. Assim Eu Fui Ver o Jogo Entre Brasil e Perú, e Ele Viu O Jogo No meu Corpo Sempre Quieto. - Mas quando eu Cheguei no Meu Local de Dormir, Depois que eu Me Deitei e tentava Domir, ele não me Deixou Em Paz de Jeito Nenhum. Assim ele Fazia as Minhas Pernas Tremerem á Força O Tempo todo. Logo ele tirou todo o Controle das Minhas Pernas com Muita Violência. - E Eu Pedia á ele Para me Deixar Dormir, mas aí é que Ele Agredia ainda Mais. Assim Eu tentava dormir e virava de um Lado Para O Outro, mas ele Disse: Se Voce não Sair daqui eu não Deixo Voce Dormir De Jeito Nenhum. - Assim Ele me Agredia Intensamente e O Tempo Todo, E ainda me Ofendia muito no Meu Pensamento. - E Chegou um Rapaz muito Bonito e me Deu Um Coberto Excelente e que é o Que Serve para me Proteger do Frio. E ele Conversava Comigo, Educadamente, E Eu tentava Falar Com Ele tambem, mas este "Super Demônio" De São Paulo Não Me Deixar Falar Com ele, E eu Ia Pedir á ele Dez Reais, Porque Eu estava Totamente Sem Dinheiro, mas o Super Demônio não Deixou. E ele me Disse que Poderia Me Ajudar, mas á Todo Momento eu Não Conseguia Me Comunicar bem Com o Rapaz. E o Super Demônio só me Deixou mais em Paz , depois que o Rapaz Saiu. - Assim ele me Fez Levantar e Sair e ir Dormir em Outro Local. ************************************************************************* - E ele nunca foi um Ser Humano ele é Verdadeiramente: Um "Super Demônio" ! - Ele é Mal e é Muito Mal. O Mal que está Nele é tão Forte que Eu pensei que Eu Iria Morrer de Tanto Sofrer Por Causa da "Presença Maligna" Dele no Meu Corpo, Amigos. ******************************************************************************** - Assim A Prioridade dele é Praticar o Mal e Viver para Fazer o Mal, Mal Hoje e Sempre. ************************************************************************************ - E Eu não sei Se Foi ele é quem Dormiu no Meu Corpo esta Noite de 12/06/16 para 13/06/16 mas Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Juticeiros! ******************************************************************************* - E em Especial a Minha Prioridade, é para que Voces Matem ele Imediatamente. Ele(a) Não Pode Continuar Vivo nunca, ele Merece a Morte Imediata, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: