segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Jogo Entre Brasil e Peru 2016 Prova que os Brasileiros Escolheram "Ser Perdedores e Derrotados", Para Sempre!

- O Jogo Entre Brasil e Peru 2016 Prova que os Brasileiros Escolheram "Ser Perdedores e Derrotados", Para Sempre! ********************************************************************************************************* - Primeiro: O Meu Gabriel é um Jogador Perfeito e Excelente e é um Jogador que é Completo em Todo o Conjunto do Futebol. - Mas no Primeiro Tempo os Outros Jogadores quase não deixaram que ele Tocasse na Bola. - Assim Por Duas Vezes Ele devia ter Recebido a Bola, para que Fizesse o Gol, e se Tivesse Recebido a Bola do "Outro Jogador" Ele Teria feito Dois Gols. ************************************************************************************** - Portanto eu creio que alguns jogadores já Sabiam do Resultado Final deste Jogo. Mas o Gabriel não sabia de nada. ************************************************************************************ - E No Primeiro Tempo o Brasil Teve a Oportunidade de Vencer o Jogo. Mas ao Retornar no Segundo Tempo, eles Voltaram já Totalmente Tomados pelo "Povo do Mal" que Veio de Surpresa e Mudou Tudo. E o Dunga, já sabia do Resultado antecipado no Segundo Tempo. Porque Para Mim Alguem Fez o Perú Ganhar para poder Prejudicar o Brasil. *********************************************************************************** - E os Jogadores do Peru, Jogaram tambem com uma Especie de "Escudo Espiritual" no Corpo deles Durante Todo o Jogo do Segundo Tempo. - E assim eles se Tornaram invencíveis, tambem por Causa deste "Ato de Poder Maligno" e que é Do Tipo de um "Escudo Bem Forte" no Corpo dos Jogadores do Perú. E Logo ninguem poderia vencê-los Principalmente Por Causa deste Poder de Bruxaria e Poder Maligno. - E este "Ato de Poder Maligno" e ou de "Algum tipo de Bruxaria" não é o Mesmo Tipo que o Barcelona, sempre Usa á Muitos Anos. Ele é de Outro Tipo, mas Tambem, é Super Poderoso. ********************************************************************************************* - E eles usaram tambem a "Falta de Caráter e a Covardia" com todo os Juízes do Jogo, para Roubar do Brasil Varias Vezes. E já no Início do Jogo, o Brasil Poderia ter Feito Dois Gols, Devido á Falta Causada com Pênaltis, mas os Juízes não Deram, a Falta e nem o Pênalti de Jeito nenhum. (Logo já seriam Quatro Gol do Brasil, contra o Peru). - Assim os Quatro Júizes e ou Arbitros do Jogos Deram Privilégios para os Jogadores do Peru e Prejudicaram o Time do Brasil o tempo Todo. - E assim para Concluir quem estava Fazendo o Brasil Perder e Sair da "Copa América 2016 nos EUA" queria Muito que o Brasil Perdesse e Ainda Fosse Bastante Humilhado e Agredido pela Televisão e em Publico para que Todos Vissem que o Brasil é um Perdedor! - E para "Estes Que Fizeram o Brasil Perder" Trataram o Peru como "Raça Inferior" e assim o Brasil perdia para Gente de uma "Raça Bem Inferior"! - Mas eles Exaltaram o Peru , para Poder Humilhar o Brasil com Muita Desfaçatez e ainda para poder Rir Na Cara do Brasil, Por Muitos Anos Pela Frente. - E o Peru não teve o Jogador Guerreiro Como Estrela Principal, aliás eles não quizeram uma Estrela em todo o Jogo, eles jogaram sempre Como um Equipe Unida, só que sem Estrelismos. **************************************************************************************** - E seu Eu Pudesse Governar este "Fato Assolador" Para o Brasil, Eu Teria esta Governança: - Primeiro: Anular Completamente este Jogo entre Brasil e Peru, Imediatamente. - Segundo: Realizar um Outro Jogo entre Brasil e Peru no Outro Dia. E com a Exigência de que não Haja o Uso de: Um "Ato de Poder Maligno" e ou de "Algum tipo de Bruxaria" de Jeito Nenhum. - Terceiro: Colocaria outra equipe de Juízes e de Abritros diferentes destes, que Ajudaram o Brasil á Perder. - Assim, Obedecidas estas Condições eu pediria um Novo Jogo entre Brasil e Peru No Outro Dia. ************************************************************************************* - E eu Amo a Minha Seleção de Futebol do Brasil Hoje e Sempre. Mas infelizmente , eu e Todos os Brasileiros, Somos Forçados á Reconhecer que Enquanto o Saymon estiver no Poder e Enquanto este "Governo do Mal" estiver Governando o Brasil, e Enquanto eu ainda estiver Sofrendo Muito dentro desta "Escravidão Maligna" o Brasil e sua Seleção de Futebol, Continuará a Perder e á Ser Bastante Humilhado e Agredido com Muita Desfaçatez, Pela Televisão em Publico, Para o Proprio Brasil e para o Mundo Todo. - Porque Hoje um dos Maiores Alvos deste "Governo do Mal" do Saymon é Humilhar e Agredir Muito o Brasil pela Televisão em Grande Estilo, como aconteceu na Copa de 2014 e Agora nesta Copa America 2016 dos EUA. ***************************************************************************************** - Assim, um Outro Fato importante que aconteceu ontem foi tambem o Jogo entre o Palmeiras e o Coríntians. O Palmeiras já havia comprado o Conríntians, assim Eles queria muito Humilhar bastante o Coríntians. - E o Alvo Maior era tambem me Fazer Perder e ainda Rir na Minha Cara. ******************************************************************************************* - E antes Do Jogo eu Disse para o Tite: Que se o Corinthians Perdesse, eu iria levar o Corinthians á Falência e em São Paulo, Ficaria Somente o São Paulo FC e o Santos FC (Como era a Minha Vontade Inicialmente), para Sempre. - E eu falei isto Duas Vezes. E enquanto estas minhas Frases estavam Valendo, o Corinthians estava Ganhando do Palmeira e iria vencê-lo para Evitar que Fosse Fechado para Sempre. - Mas a Imprensa me Disse que o Tite estava Nervoso, e me Perguntaram se eu Queria mesmo o fim do Corinthians, e Eu disse que não. Para mim o Corinthians continuaria Vivo. E disse que Eu esqueci que "As Minhas Palavras" têm Poder, e que estava Brincando ao Citar o Fim do Coríntians , porque EU Queria "Ver o Palmeiras" Perder na Minha Frente, tranquilamente! ********************************************************************************************** - Assim No Segundo tempo os Times voltaram de Outra Forma. E o Palmeiras é quem Controlou todo o Segundo Tempo do Jogo. ****************************************************************************************** - E O Fato é que Depois que eu Liberei o Corinthians do Proprio Fim, eles Mudaram Completamente o Jogo. E assim Com Muita Covardia e muita Desfaçatez , eles fizeram o Corinthians Perder para o Palmeira, Apenas porque eu Estava Vendo o Jogo e tambem para me Fazer Perder na Frente deles, e assim e me Agredir na frente deles. ******************************************************************************************* - Assim O Jogo Entre Brasil e Peru 2016 Prova que os Brasileiros Escolheram "Ser Perdedores e Derrotados", Para Sempre!

Nenhum comentário: