segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/06/16 em São Paulo, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 13/06/16 em São Paulo, Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro Esta Noite eu Não Dormir quase nada. Porque Eles me Fizeram Tremer as Pernas a Noite Toda. E o que me Salvou , foi o Cobertor que o Rapaz me Deu Ontem á Noite. E eu me Lembrei dele me Dizendo para "Cobrir a Cabeça" , E assim Eles só Me Deixaram Dormir um pouco depois que eu Consegui Cobrir a Cabeça com o Cobertor. ******************************************************************************************** - E assim Eu quero que Voces Matem Imediatamente Esta Pessoa que Dormiu No Meu Corpo esta Noite de Domingo para Segunda-feira aqui em Pinheiros, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E ao Acordar Hoje Cedo, "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" "Hoje Dia 13/06/16" Me Fez Acordar Atrasada, e eu Me levantei Tarde já de dia ás 6:34 da Manhã, e com as Pessoas já quase me Pisando na Calçada. - E ao Acordar e ao Me Sentar eu Senti um Mal estar Na Cabeça e fiquei meio tonta, e foi terrível isso. E eu continuei á "Passar Mal" até depois de ter Tomado o Café da Manhã. - E Ele(a) Foi "Super Má" e Violenta comigo o tempo Todo. E eu me Tirou a visão e só me Obrigava a´Olhar Para o Chão. E Felizmente me deixaram usar o Banheiro em uma lanchonete, aí eu Defequei e Melhorei bastante. ************************************************************************************** - Logo Eu creio que era uma "Pessoa que tem Câncer na Cabeça" Porque eu Já Conhecia este Mal estar Na Minha Cabeça. E é terrivel sentir isso logo ao Acordar. - Mas eu não sei quem era e ou que doença era, mas quem quer que seja matem esta Pessoa Má, Agora, Amigos. **************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem esta "Pessoa Má" Agora Amigos. E não Deixem Ele(a) Vivo(a) por Nenhum Segundo, Amigos. Esta Pessoa é "Super Má" e Merece "Morrer Imediatamente" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Má" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa Má" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa Má" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa Má" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: