segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Dormiu No Meu Corpo" No Sabado Para Domingo Em Santos, Dia 11/06/16 Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Dormiu No Meu Corpo" No Sabado Para Domingo Em Santos, Dia 11/06/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Primeiro Eu não Tenho Certeza se esta Pessoa foi "A Moça da Doença Rara de Hemorragia de Sangue" que a "Radio Saudade" Fm 100.7 de Santos, E que Teve a Idéia de Colocar esta Mulher Super Doente no Meu Corpo! ************************************************************************ - Mas quem quer que Seja Eu Peço que Voces Me Vinguem desta Pessoa e a Destruam Completamente, Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Primeiro Por Volta de 16:00 E que foi o Horário de Lanche eu Creio, o Meu Nariz Coçou muito e ao Limpá-lo e Jogar o Catarro para Fora, saiu uma Pequena Massa de Sangue e Depois sangrou por mais um Tempo Pequeno. Assim Eu comecei á Sangrar o Nariz no Sabado neste Horário. *********************************************************************************************** - E Na Noite de Sabado véspera do Dia dos Namorados, Esta Pessoa me Fez Ficar a Noite Toda Dormindo Acordada e as Pessoas ao meu Redor Passando Por Mim e quase me Pisando na Calçada do Predio na Rua Paraná na Vila Belmiro. ************************************************************************************** - Assim Esta Pessoa me Fez Passar Frio a Noite Toda. E colocou as Pessoas deste Predio da Calçada e Do Meu Local de Dormir, para ficarem no Estacionamento Subterrâneo do Predio Conversando Bem alto e fazerem Barulho para me Perturbar o Meu Sono até Tade da Noite. Assim Eu quero que Voces Me Vinguem dos Moradores, deste Prédio, Que me Agrediram Muito, E que aliás é uma Torre e é um Predio feito Para Pessoas Muito Ricas. ********************************************************************************************** - Portanto Eu quero Que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - E eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem toda A Familia desta Pessoa Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: