segunda-feira, 13 de junho de 2016

Matem a Moça De Santos que tem Uma "Doença Rara de Hemorragia" e que "Quase Me Matou em Santos", Agora Amigos!

- Matem a Moça De Santos que tem Uma Doença Rara de Hemorragia e que Quase Me Matou em Santos, Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Primeiro: A Radio Saudade FM de Santos Sempre Me Agrediu Com Muita Violência, mas Desta Vez Eu quero a Derrota Completa desta Radio e de Todos os Funcionarios desta Radio Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Eu Havia Colocado o meu Celular para Ouvir Eles para Escapar da Radio Bandeirantes, e da CBN, mas a Radio Saudade, Por Duas Vezes no Meio das Músicas, Começou á Falar de "Uma Jovem de Santos que tem uma Doença Rara de Hemorragia", e Nas duas Vezes eu Mudei de Radio De Imediato para não Ouvir nada Mais sobre ela. Mas mesmo assim o Saymon Carrasco Colocou ela no Meu Corpo, para tentar Me Matar e Tambem para Roubar parte da Minha Saúde. **************************************************************************************************** - Eu creio que no Sabado á Tarde eles colocaram ela no meu Corpo por Pouco Tempo, e foi Por isso que o meu Nariz Sangrou um Pouco á Tarde. E Me parece que Ela Dormiu no Meu Corpo de Sabado para Domingo, mas eu não tenho certeza. ************************************************************************************ - O Fato é que no Domingo ao Acordar, ás 4:30 da Madrugada, eles me Fizeram Levantar e Eu Tive que Defecar á Força, E quando eu Estava Defecando, Eu Senti Algo Escorrendo no Meu Nariz. Assim peguei o Papel Higiênico e Limpei o Nariz. Mas ao Limpar o Nariz, Eu Me Assustei porque Saiu Bastante Sangue no Papel Higiênico Branquinho e Macio. Assim eu Ia Guardá-lo, Porque Havia muito Sangue Nele, mas "A Pessoa que estava No meu Corpo" Me Fez Jogá-lo Fora, Junto com os Outros. - E eu me Assustei ainda Mais porque era um Sangue bem Escuro e tambem um Pouco Pastoso. E o qual eu nunca tinha visto no Meu Nariz. - Assim Eu Decidi pegar o Onibus e Voltar para São Paulo Rapidamente. ******************************************************************************************* - Mas esta Mulher e ou Moça, continuou no Meu Corpo até Chegar em São Paulo, Eu Creio. Porque Eu Passei Mal e Muito Mal Durante toda a Viagem e Tambem Depois que eu Cheguei em São Paulo, eu Passei Mal até a Hora do Lanche ás 17:00 E foi Terrivel e eu pensei Que eu Iria Morrer, Por causa deste Mal Estar Terrível. ********************************************************************************************** - Assim o Motorista do ônibus Fez o Onibus Demorar Bastante para Sair de Santos, e assim Ela e Eles Todos Dentro do Onibus, Me Agrediram Intensamente, Enquanto "Eu Passava Bastante Mal", Com Ela no Meu Corpo. - Ela não Me Deixou Perceber quem Ela é e nem se Ela é uma Demônia Ou não. Mas eu Só Pude Sentir que o Espirito que está Nela é Feminino e é de Mulher. - Mas Ela me Agredia Bastante, ela me Xingava o Tempo Todo, e era Má Comigo e foi Muito Agressiva e Violenta comigo o Tempo Todo. - E Eu perguntava para ela , voce está "Super Doente" e está Me Agredindo Tanto, Assim? Mas ela me Agredia Ainda com Mais Intensidade. Assim Eu comecei á Pensar que Ela foi Enviada por Alguem para me Matar á Força e Rapidamente e em Poucos Segundos, ela me Mataria. Ou então Me Parece que ela queria que o Meu Corpo, Ficasse Deformado e ou com algum tipo de Deficiência Física. Algo Como "me Jogar em Cima" de "Uma Cadeira de Rodas"! - Porque "A Pressão Dela no Meu Corpo" era "Muito Grande"! E eu quero até que Voces Me Contem Porque "A Pressão Dela no Meu Corpo" Era Muito Forte. ************************************************************************************************** - Assim Eu quero que VOces Matem esta Moça e ou esta Mulher Imediatamente. Ela não Pode Continuar Viva. E ela merece Ter Recebido Esta "Super Doença" que está No Corpo Dela, Porque além de Ser Muito Má ela tem Prazer em Praticar o Mal, Portanto ela deve Morrer Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************ - E Eu peço que Voces "Marquem" Ela e "Toda a Familia dela" Com A Derrota para Sempre. Assim Eu peço que Voces Já Façam Varias Fotos dela Agora e de Cada Pessoa da Familia dela E Já Coloquem na Internete Imediatamente, e já "Marquem" ela e Eles Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E Tambem Perturbem ela Bastante Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dela e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: