segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Ataque na Boate Gay que deixou 50 Gays Mortos em Orlando, nos EUA, Prova que é Preciso que os Gays Parem com "Sua Evolução" Agora!

- O Ataque na Boate Gay que deixou 50 Gays Mortos em Orlando, nos EUA, Prova que é Preciso que os Gays Parem com "Sua Evolução" Agora! ****************************************************************************************** - 12/06/2016 11h26 - Atualizado em 12/06/2016 22h02 - Título: Ataque em boate gay deixa 50 mortos em Orlando, nos EUA - É o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos, dizem agências. Atirador, identificado como Omar Saddiqui Mateen, foi morto pela polícia. 12/06/2016 11h26 - Atualizado em 12/06/2016 22h02 Ataque em boate gay deixa 50 mortos em Orlando, nos EUA É o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos, dizem agências. Atirador, identificado como Omar Saddiqui Mateen, foi morto pela polícia. Do G1, em São Paulo - Autoridades de Orlando, nos EUA, afirmaram neste domingo (12) que 50 pessoas morreram e outras 53 ficaram feridas no ataque a uma boate voltada ao público LGBT. O número de mortos faz do ato o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos. O último com proporções comparáveis foi o massacre de 2007 na universidade Virginia Tech, que deixou 32 mortos, segundo a Reuters. Este é o pior massacre terrorista em solo americano, depois do 11 de setembro. Ao lado de representantes da polícia local, do FBI e de um líder muçulmano, o prefeito da cidade, Buddy Dayer, lamentou dar a notícia de que o número de mortos na casa noturna Pulse era maior que o estimado anteriormente. "Há sangue por todo lado", disse.O atirador morreu durante a troca de tiros com a polícia. O FBI confirmou no início da tarde a identidade do suspeito: Omar Saddiqui Mateen. Ele tinha 29 anos e era um cidadão norte-americano, filho de pais afegãos. - De acordo com as autoridades, na última semana, o suspeito comprou legalmente duas armas de fogo – uma pistola e uma arma de cano longo. O agente do FBI Ronald Hopper disse em coletiva de imprensa ter recebido informações de que, antes do ataque, Mateen ligou para o número de emergência 911 e disse ser leal ao Estado Islâmico. - Fonte: G1 - Globo. ************************************************************************** - Blog Neutro: Eu Sou Contra os Ataques Terroristas, E fico Triste, Porque Hoje o Mundo é Vítimas dos Terroristas em Todo o Planeta Terra. Assim Eu Respeito a Força dos Terroristas Porque eles são Muito Perigosos. - E Nos EUA o Meu Amado Presidente Barack Obama , Respeitou e Valorizou muito toda a Comunidade Gays nos EUA. Assim voces já têm Seus Direitos Garantidos Junto ao Governo dos EUA. - Mas os EUA são uma Nação Muito Especial Para Deus e Para Jesus, e Eles Ajudam Deus á Governar Israel. Então o Correto é que Voces parem de Crescer Explosivamente Tambem nos EUA, porque Deus está Sempre Presente nos EUA. Pois os EUA são um Povo, e uma Nação muito Especial para Deus, e Para Jesus. **************************************************************************** - E eu fiquei Perplexa com este Fato em Orlando nos EUA. E sou Contra esta Forma de Terrorismo. - Mas Eu Estou Sofrendo já Há Dez Anos. E eu quero que o Meu Sofrimento não seja em Vão Nunca. Assim quanto mais Gays e Lésbicas existirem mais em Vão Será o Meu Sofrimento. ************************************************************************ - Porque os Gays são Pessoas que têm os seus Corpos "Cheios de Demônios"! Portanto eles tambem não São Pessoas Normais de Forma Alguma. E eles têm Plena Consciência do quanto eles são Perigosos para Toda a Humanidade. ***************************************************************** - Assim os Gays Hoje Estão Trabalhando com o "Crescimento Explosivo" da "Raça deles e ou da Comunidade Gay" no Mundo todo. E além deste Fato de ele Desejarem Transformar todos os Homens do Mundo em Gays, eles querem tambem Educar as Crianças á Força, Para que elas Pensem que ser Gays é Algo Normal e é Ótimo ser Gay. Assim quando Adultas estas Crianças Educadas Por eles vão Defendê-los Fielmente, Para Sempre. - Mas a Verdade é que as Crianças não Podem Ser Educadas Por eles Nunca. Aliás Eu peço que Voces Mostrem para as Crianças toda a Vedades Sobres os Gays. - E Mostrem tambem vídeos dos Gays Possessos Por Demônios Pelo Brasil e pelo Mundo á fora Amigos. ******************************************************************************** - E outro Ponto Especial, Eles querem Demais a "Identidade de Gênero", Sempre á Favor deles, mas isto não Pode Ser Dado á Eles nunca. ************************************************************************************* - Assim eu Sofro Demais Para que mais "Pessoas Demônios" e Ou "Pessoas Com Seus Corpos Cheios de Varios Tipos de Demônios Diferentes" Venham á Viver na Terra Tranquilamente e á Viver á Vontade. Já Chega , Agora o tempo deles acabou no Planeta Terra Todinho. ********************************************************************************** - A Vida e o Universo foi Criado para as Pessoas Normais e para as Pessoas Perfeitas como Deus as Criou. E assim a Terra, os Céus e o Universo Pertencem Unica e Exclusivamente ás Pessoas Normais e Perfeitas! *********************************************************************** - E Chega de Paraliticos e Aleijados. Chega de Negros com Excesso de Poder. E Chega de Ver Milhões de Homens Serem Transformados em Prostituos do Sexo Anal em Toda a Terra. Basta Hoje o Planeta Terra Precisa muito de Homens de Verdade. - Bem Como de Mulheres de Verdade! *************************************************************************************** - E é um Absurdo ver Gays Negros, assim é Preciso Parar o Crescimento deste Tipo de Gays Negro Imediatamente, Meus Amados Governantes e Cidadãos do Planeta Terra! - Agora é Preciso tambem Paralisar o Crescimento da Comunidade Gay no Mundo Inteiro Imediatamente! ************************************************************************************ - Assim é Preciso que os Gays e Homossexuais Vejam este Fato desta "Boate Gay em Orlando" e peguem este "Fato Triste" Como um "Aviso" Contra Eles no Mundo Inteiro"! ********************************************************************************* - Portanto se Voces Homossexuais e Gays Continuarem Com O "Seu Projeto Imenso de Evolução" Nós os "Governantes do Mundo" e tambem toda a "Sociedade Organizada e Normal" Teremos que Usar Varios tipos de Força Para Combater este "Seu Projeto Imenso de Evolução", Senhores Gasy, Lésbicas e Comuidade Gay em Geral! **************************************************************************************** - Blog Neutro: E Eu respeito e Valorizo muito Voces. E Isto tanto é Verdade que no Último Sabado em Santos, Véspera de Dia dos Namorados de 2016, Eu havia Liberado o Beijo Gay para Todos Voces. Assim para Mim "Ver Um Casal de Homens Gays" Se Beijando Para Mim é Algo Normal. Bem Como ver Duas Lésbicas Namorando á Vontade. Mas Diante desta Dede Insaciável de Voces Gays em Manter este "Seu Projeto Imenso de Evolução" Eu Hoje Decidi Proibir o Beijo Gay em Publico no Brasil! ************************************************************************************* - E Eu ia Liberar o Beijo Gay em Publico e na Televisão, Porque esta é uma Coquista de Voces. E para mim eu vejo como Um Direito de Voces. Mas Diante da Situação em que o Brasil vive Hoje Devido á este "Governo do Mal" do Saymon em que há muita Intolerância em Toda a Sociedade Brasileira e tambem Diante desta "Sede Intensa de Voces Por Muito Poder", Eu decidi Proibir o Beijo Gay em Publico em Todo o Brasil! ********************************************************************************* - Assim eu peço que Seja Controlado tambem o Crescimento de Voces e Parem de Criar e de Gerar Novos Gays Agora. E Parem de Crescer Tanto no Brasil quanto no Mundo Todo. *********************************************************************************** - E Eu quero pedir á Rede Globo para que ela Retire a Cantora Lésbica do Programa das Tardes de Domingo Imediatamente! - A Daniela Mércury é tambem uma "Super Lésbica" e que é Casada com outra Lésbica, Portanto ela não Pode mais Ser referência Para Ninguem. Assim eu peço que Voces Tirem ela da Rede Globo, Imediatamtente , Meu Presidente Michel Temerm e Meu Brasil que Governa da Forma Correta! ******************************************************************** - E Agora Para Concluir Eu quero dizer que eu não Quero o Fim de Todos Voces Gays e Homossexuais, Eu quero Paralisar Voces. Mas eu Respeito e Valorizo os Direitos de Voces Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: