segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ceguem os Donos e Funcionários do "Restaurante Consagrado Mineiro" em Santo Amaro, Agora, Amigos!

- Ceguem os Donos e Funcionários do "Restaurante Consagrado Mineiro" em Santo Amaro, Agora, Amigos! *********************************************************************************** - "Restaurante Consagrado Mineiro"! - Endereço: - Rua Alexandre Dumas, 1179, Santo Amaro, São Paulo. ************************************************************************************** - Eu Creio que este Bairro não é Chacara, não e é sim o Bairro de Santo Amaro, Amigos. ************************************************************************ - Mas o que eu quero para todos este moradores que me Agrediram ontem é que Voces Tirem o "Prazer de Comer" deles Hoje e Para Sempre. - Assim Eu peço que Tanto Todos os Moradores deste Bairro desta Chacara e deste Santo Amaro, Quanto as Pessoas do Supermercado Dia aonde eu comprei a Cenoura e o Refrigerante, quanto toda as Pessoa ao Meu Redor neste Domingo e que Ajudaram eles á Me Agredir muito, Sofram Bastante Com Doenças Incuráveis nos Estômgos Deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Eu Peço que as Doenças que voces vão Colocar nos Estômagos deles seja tão Forte que Eles Cometam um Suicídio para se Livrar da Dor e da Doença no Proprio Estômago De cada um Deles, Amigos. ****************************************************************** - E Ontem "A Pessoa Que Estava Lá neste Bairro no Meu Corpo" Me Fez Sentir tanta Fome que Eu Quase morri de Fome. E Eu Pensei que eu Iria Morrer de Tanta Fome Literalmente. Logo Eu não entendi se era "A pessoa que estava no Meu Corpo é quem ME Obrigava á Sentir Muita, Mas muuuuuuita Fome , e ou se Era o Meu Organismo é quem Precisava de Comida Rapidamente e logo Eu sentia Muita , e Muita Fome. - Mas Graças á Deus quando eu Cheguei em Pinheiros Imediatamente Eles Me Deram "Um Pratinho de Comida" e Assim Eles me "Salvaram de Morrer de Fome" Como EU Pensei que iria Morrer. ******************************************************************************************** - Mas Sobre este "Restaurante Consagrado Mineiro" EU Peço tambem que Voces Façam eles Ficarem Completamente Cegos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Entretanto a Minha Maior Vontade é que Voces Coloquem Doenças Fortes nos Estômagos Deles, Para Que Eles nunca mais Possam Comer Bem e nem Comer em Paz. Assim Façam eles tomarem Bastante Remédios Para o Estômago. Mas não Serão Curados Nunca, E Viveram para sempre com os seus Estômagos Super Doentes. ******************************************************************************** - E Eu peço Tambem que voces Tirem todas as Finanças de Cada Um Deles e Façam com que Eles Morram na Pobreza Miserável Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: