segunda-feira, 20 de junho de 2016

Coloquem Super Doenças no Estômago das Pessoas que me Recusaram o Almoço Ontem em Santo Amaro e Chacara Santo Antonio, Agora, Amigos!

- Coloquem Super Doenças no Estômago das Pessoas que me Recusaram o Almoço Ontem em Santo Amaro e Chacara Santo Antonio, Agora, Amigos! ************************************************************************** - Primeiro: Eu não Sei o Nome Deste Bairro Porque eles não Me Deixaram Saber o nome deles E um Senhor até me Disse o Nome deste Bairro, mas "A Pessoa que estava no Meu Corpo" me Fez Esquecê-lo. Porém eu sei que tem um primeiro Nome de Chácara e que fica bem ao Lado do Bairro Santo Amaro. E neste bairro santo amaro a Lanchonete II Pátrias (Duas Pátrias) Me Agrediu Intensamente. ********************************************************************* - Assim Como Ontem Domingo Dia 19/16/16 eles me Recusaram Alimento e tambem me Deram um Golpe Por Me Fazer Pensar que Eu poderia Morar Lá Por Uma Semana. Eu peço que Voces Coloquem Super Doenças no Estômago Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************** - E Eu estou Muito Ferida com o Bairro do Morumbi porque ontem eu ia para lá mas eles não Me Deixaram nem Entrar neste Bairro do Morumbi. E esta já é a Segunda Vez em que Eu tento ir morar lá mas eles não Deixaram. Assim eu Peço á todo o Meu Brasil, Para que Voces Destruam Completamente e me Vinguem destes Moradores do Morumbi Hoje e Sempre Amigos. - Assim eu pensei que eu Estivesse no Morumbi, mas eu estava neste Bairro com Nome de "Chacara ..." e tambem em Santo Amaro que faz Divisa Com Eles. ********************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e Des Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: