segunda-feira, 20 de junho de 2016

Matem "A Pessoa do Grajaú que Decidiu me Dar um Golpe" Agora Amigos!

- Matem "A Pessoa do Grajaú que Decidiu me Dar um Golpe" Agora Amigos! *************************************************************************************** - Primeiro: Ao Chegar no Grajáu eles me Fizeram Pensar que EU Poderia Morar lá Por Uma Semana. E Eu fui Tambem porque Eu queria Ajudar os Mais Pobres. Porque os Meus Governantes Me Honram e Aceitam Colocar Em Pratica muitas das Minha Ordens. - Mas, Me Parece que o Bairro estava Dividido Havia os que Queriam que eu Ficasse e os Outros do Mal que não queriam me Deixar Ficar e ainda queriam Rir na Minha Cara como Fizeram. ******************************************************************************* - Assim Depois que eu lanchei eles me Colocaram em um Rua íngrime e uma Ladeira, em que as Pessoas Passavam o Tempo Todo para irem para os Comércios em que Eles fazem Compras. Só que passava Muita Gente, Subindo e Descendo a Rua o Tempo Todo. Assim Eu fiquei Feito Trouxa das 16:00 até as 18:00 Só Olhando Para os Rostos das Pessoas. E eu não Posso Fazer isso de jeito Nenhum porque eles me Sugam Tanta Energia , que eu Preciso sair atras de Comida Imediatamente. Mas Conseguir comida para mim é Cansativo e Trabalhoso. ************************************************************************ - E quando Eu Sái Para ir Ver o Jogo entre o Santos FC e o Atlético Paranaense, Eles Colocaram todas as Televisões em Outros Canais e não Havia Futebol em Nenhuma televisão. Assim Eu voltei para o Local de Uma Pequena Praça na Mesma Rua em que EU já Estava Antes e Fui Ouvir o Jogo Pelo Radio, Mas desta vez eu fiquei de Costas Para Eles, para não Olhar para as Caras Deles. - E Eu estava Ouvindo o Radio e mesmo Assim Eles me Obrigaram á Dormir Sentada, por um Bom Tempo. E Depois eu me Levantei para ouvir o Jogo. Mas a Radio CBN tambem Torcia Contra Mim e fazia o Santos Perder para o Atlético Paranaense o Tempo Todo. - Assim Eles só me Deixaram Mudar de Radio já no Final do Jogo, depois que o Atlético Paranaense Fez um Gol e assim Ganhou do Santos de Hum a Zero. - E assim estas "Pessoas do Mal deste Grajaú Pobretão" Fizeram o Meu Santos FC Perder o Jogo para o Atlético Paranaense, E Com Muita Desfaçatez Riram na Minha Cara de Varias Formas. **************************************************************************** - E Depois do Jogo Eu fui Lanchar, mas eles me Agrediram tanto que eu Tive que sair do Bairro Podre Deles Rapidamente. - Assim eles não deixaram que Alguem Pagasse o Lanche Para mim. E um Dono do Espetinho me deu um Espetinho Pequeno e Ruim e que tinha tambem um "Pedaço de Cebo Branco e Frio" para me Agredir ainda mais. - Logo eu quero que Voces Matem este Dondo Deste Espetinho Agora Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************ - E eu Fui Pedir a Lata de Coca-Cola em Outro em um Bar e Shopinho, mas um Homen de Boné Pontiagudo Depois que eu pedi para muitos Veio e me Agrediu e me Expulsou e ainda Queria me Bater e Foi Muito Violento Comigo. - Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************* - E Eles não queriam me Dar a Coca-Cola de Jeito Nenhum. E eu entrei em um Bar Pequeno e um Senhor me deu uma Garrafinha Pet de um Refrigerante Cola, bem Pequena e com pouco Refrigerante, mas eu Tive que Aceitar para ter Paz. - Mas depois que eu Peguei a Garrafinha Pet, Um Senhor que Devia ser o Dono do Bar e que fingia que era Cliente, E ou Outra Pessoa disse: Pra Quê Voce foi Dar Para Ela. Deixasse ela sem Nada. - Assim eu Peço que Voces Matem o Velho que Me Deu A Garrafinha Pet e não a Coca em lata Agora Amigos. E Matem imediatamente o Dono deste Bar Pequeno porque ele me Agrediu muito AMigo. - E Matem Tambem a Pessoa que Falou bem Alto para eu Ovir: Pra Quê Voce Foi dar? Matem esta Pessoa Agora amigos. ********************************************************************** - Logo eu tive que Comer um Espetinho Super Frio e Ruim com uma Coquinha Ruim. Mas durante o Tempo Todo Eu Gritava Para Eles: Pobretões são Voces é quem Precisam De Mim. - E eu dizia Tambem: Pobretões eu vou fazer os meus Governantes, os Meus Vereadores e o Meu Prefeito e os Meu Governador, Geraldo Alckmin, Não Darem nada Para Voces e ainda Tirarem tudo de Voces Hoje e tambem Para Sempre. ****************************************************************************** - Assim Eu jantei e fui para a Granja Julieta Sem Querer. ********************************************************************* - Logo eu quero que Voces Matem imediatamente "A Pessoa do Grajaú que Decidiu me Dar um Golpe" Agora Amigos! - Assim Eles me Deram um Grande Golpe, Porque além de Fingir que Eu poderia Morar Lá, ainda fizeram o Meu Amados Santos FC Perder o Jogo. Assim a Partir de Hoje eu Peço que Todos os Moradores do Grajaú sofram Golpes todos os Dias e tambem até o fim das Vidas deles e para Sempre. ***************************************************************************** - E Agora Eu quero que Voces Matem "A Pessoa do Grajaú que Decidiu me Dar um Golpe" Agora Amigos! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa do Grajaú" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa do Grajaú" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa do Grajaú" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: